Notícias ruins para os fãs de animês…

Cartoon Network começa a colocar seus cartoons cartoons em horários reservados até então aos animês, nas madrugadas do Toonami (bloco do Cartoon Network).

RedeTV! que parecia pintar como a nova Manchete tira o TV Kids do ar nos finais de tarde da emissora e o joga numa tímida meia hora no inicio da tarde (13hs).

Para quem acha que essas notícias já são ruins demais, mandamos algumas mensagens para as emissoras que não responderam nada de concreto, deixando apenas bem claro que as programações ainda podem mudar (será que pra pior?).

Entramos em contato também com algumas distribuidoras de animês para a TV e em DVD, e essas mostraram estarem insatisfeitas com o mercado. Muitas culpam o mercado paralelo que acaba por limitar ainda mais as vendas, afinal, um púbico que poderia, garantir ao menos uma cota mínima de vendas, acaba comprando seus DVDs e acompanhando suas séries pela mãos de lojas que vendem material alternativo.

Para piorar, séries já licenciadas no país continuam sendo distribuídas e de forma informal, as empresas começam a pensar em formas de acabar com isso.

É galera, as coisas podem ficar bem movimentadas…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: