Speed Racer já tem protagonista


A Warner Bros. Pictures confirmou o nome de Emile Hirsch para o papel-titulo de Speed Racer (ainda sem título em português), filme dos irmãos Wachowski produzido pelo estúdio em associação com a Village Roadshow Pictures e a Silver Pictures, do produtor Joel Silver. O anúncio foi feito no último dia 23 pelo presidente de Produção da Warner Bros., Jeff Robinov.

Hirsch iniciou sua carreira no cinema em 2002 no filme Meninos de Deus, com Jodie Foster, e viverá o piloto do potente carro Mach 5, protagonista de uma das mais célebres séries de animação para a TV.

Depois de Meninos de Deus, Hirsch interpretou o filho de um influente senador americano em O Clube do Imperador, também em 2002. Atuou, também, em Um Show de Vizinha, Heróis Imaginários e Os Reis de Dogtown. Em seu mais recente trabalho, Alpha Dog, interpretou o carismático Johnny Truelove ao lado de Bruce Willis e Matthew Barry. O ator ainda estrelará a adaptação de Sean Penn para o best-seller de Jon Krakauer “Into the Wild”, com estréia prevista para o segundo semestre de 2007.

Baseado na série clássica de anime criada nos anos 60 por Tatsuo Yoshida, Speed Racer mostra as aventuras do jovem piloto Speed e seu potente carro Mach 5 nas pistas de corrida. Na busca pela vitória, Speed tem de enfrentar alguns desafios, como o misterioso arqui-rival Corredor X.

Com distribuição da Warner Bros. Pictures, Speed Racer tem estréia prevista para 2008.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: