Neo Tokyo: 15ª edição nas bancas

Já está nas bancas a 15ª edição da revista Neo Tokyo – publicação mensal da Editora Escala. Para saber mais detalhes, acesse o hotsite da revista clicando AQUI. Confira algumas matérias da edição:

Mudando a tradição da Shonen Jump

Hunter X Hunter! Confira detalhes sobre a produção, história do animê e do mangá, bastidores de dublagem e muito mais sobre esse sucesso exibido diariamente na RedeTV! e também pelo Animax.

Shinigami

Os Deuses da Morte em Bleach, na visão de Kubo Tite!

Mangás Nacionais

Um assunto que sempre desperta polêmica entre os fãs de animês e mangás diz respeito aos trabalhos envolvendo o chamado “mangá brasileiro”. Fãs mais tradicionalistas afirmam que mangá de verdade são somente os japoneses. Para os mais liberais, o mangá já se tornou um estilo e não uma nacionalidade, sendo possível existir o “mangá nacional”.

Garotas para guardar no Coração

Será que o simples dia-a-dia de um grupo de garotas do colegial pode render uma boa história? Azumanga Daioh prova que sim, em quatro volumes de mangá, ou 26 capítulos de animê, você tem uma experiência única.

Jeanne

Uma pequena pérola dos mangás, inédita no Brasil

Anime Dreams 2007

Quando todos acharam que o Anime Dreams já havia chegado ao seu limite, o evento supera sua marca e é, mais uma vez, sucesso de público!

E ainda:

– YUI

– Cultura Japonesa

– Cosplayers

– Nobuta. Wo Produce

– Novidades

Lembrando que a Editora possui um espaço para informações sobre Assinaturas. Se você é leitor da Neo Tokyo e quer demonstrar o interesse em uma possível assinatura da revista, acesse o seguinte endereço e faça sua opinião ser ouvida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: