Dois animes estréiam no canal Animax no fim de abril

Blood+ e The Twelve Kingdoms têm garotas poderosas como protagonistas

Cena de Blood+

Dois novos animes estão programados para começar no próximo dia 30 no canal Animax: Blood+ e The Twelve Kingdoms.

Blood+, baseado no longa “Blood – The Last Vampire”, narra a luta do Red Shield, grupo que persegue e extermina as perigosas criaturas que se alimentam de sangue e tomam a aparência humana como disfarce. A adolescente Saya Otonashi parece uma estudante atlética comum, apesar da anemia constante. No entanto, ela perdeu a memória de qualquer acontecimento anterior ao último ano.

Após receber uma espada japonesa com a qual mal sabia que poderia lutar, ela percebe que é uma das poucas que podem combater os vampiros que ameaçam o mundo. Produzido pelo estúdio Productions I.G., o anime deverá ser exibido de segunda a sexta às 21h.

The Twelve Kingdoms

Twelve Kingdoms é uma fantasia baseada no romance de Ono Fuyumi. Sua protagonista, Yoko Nakajima, é uma garota que se sente deslocada no mundo. Por conta de seus cabelos naturalmente vermelhos e dos estranhos pesadelos que a acometem, ela sabe que é diferente, mas jamais desconfiou que estivesse destinada a ser a monarca do Reino de Kei, como um estranho um dia vem lhe revelar.

Transportada com suas colegas de classe para um mundo fantástico formado por 12 reinos, ela começa a conhecer melhor suas habilidades ao mesmo tempo que descobre a existência de criaturas fantásticas, magos e conflitos políticos e civis. A animação será exibida às 20h, e foi produzida pelo estúdio Pierrot, o mesmo de Bleach e Naruto.

Fonte: Henshin

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: