WCS 2007 Jantar de sexta-feira




Na sexta-feira concorrentes do WCS 2007 participaram de um jantar especial de confraternização que contou com a presença de Francesca Dani

Por volta das nove da noite teve início um descontraído jantar em um restaurante especialista em comida japonesa, o Mangá Sushi. Apesar de todas as duplas estarem concentradas e acertando os últimos preparativos para o espetáculo de amanhã, o clima era de descontração. O companherismo entre todos os participantes é muito forte, o que confere ao WCS um carater ainda mais especial.

O jantar foi aberto ao público e as poucas pessoas que estiveram presentes puderam conhecer de perto a cosplayer internacional Francesca Dani e até mesmo trocar algumas palavras com ela. Simpática e um pouco tímida, a italiana exibiu ao público seu mais novo cosplay feito especialmente para o público brasileiro: Misa de Death Note.

Também estiveram presente duas das juízes responsável por eleger a dupla ganhadora. Ambas japonesas, mostraram-se muito simpáticas e solicitas. Atsuko Yamakawa é diretora da TV Aichi, empresa responsável pelo WCS, e Masami Toku é professora universitária em uma importante universidade nos EUA além de ser especialista em mangá.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: