Mokke: Primeiras Imagens

O site japonês Goo disponibilizou as primeiras imagens do character design da série Mokke, que estréia em outubro.


Clique aqui para ver todas as imagens.

CAMPANHA FAÇA UM OTAKU FELIZ DEIXE SEU COMENTÁRIO.

3 respostas para Mokke: Primeiras Imagens

  1. karolina disse:

    karalho doido isso e muito sinistro kara to ate afim de virar um otaku

  2. karolina disse:

    kara e legal a kelas pessoas que são otakus kara a quelas pessoas são igual a um desenho de tão perfeito,a as veses aparese cada gatinho igual a um bonekinho de tão perfeito isso e sinistro kara

  3. Anny Zawa disse:

    eu sempre gostei de animes e mangás…nya-ha!!
    mas sei bem que além de eu ser otome já tive
    o prazer de conhecer alguns emos lá da minha escola
    e eles eram muito legais;eu tava de bobeira aki na net
    vi este site e resolvi dar uma olhadinha
    e gostei podem ter certeza!
    esse ano pretendo participar do Animes Fryends
    pela 3° vez,mas ainda não sei se vou participar de
    cosplayers…hehehehe,vontade é oque não me falta.

Deixe uma resposta

