Death Note no Japão 2° Parte

Reprodução

31 de agosto deste ano será mais um dia feliz para os fãs de Death Note no Japão. Neste dia, irá ao ar, somente no arquipélago, um especial do anime com 3 horas de duração.

O anime original, assim como o mangá, conta a história do caderno da morte sob o ponto de vista do brilhante aluno Light Yagami. Já o especial desta sexta abordará a história pelo ponto de vista de Ryuk, o Shinigami (deus da morte) que derruba o death note na terra por estar entediado e que acompanha Light durante toda a aventura.

Durante a exibição do anime, serão mostradas cenas do novo filme live action de Death Note que será lançado em fevereiro do ano que vem. Confira um pequeno trailer da produção.

CAMPANHA FAÇA UM OTAKU FELIZ DEIXE SEU COMENTÁRIO.

Uma resposta para Death Note no Japão 2° Parte

  1. CASANDRA disse:

    COMO MÃE DE UM OTAKU PASSEI A CONHECER UM POUCO DO UNIVERSO, QUE ME DEIXA BASTANTE FELIZ É O FATO, QUE AS VEZES A ¨MIDIA MARROM CAUSA PANICO PRINCIPALMENTE OS PAIS, DESCOBRI QUE DEPOIS QUE MEU FILHO BUSCOU ESTA AREA, pelo menos esta refinando A SUA LINGUAGEM, NÃO SÓ em relação AS MATÉRIAS, MAS COMO PESSOA SE REFINOU E APRENDEU A LAPIDAR OS VALORES QUE LHE SÃO APRESENTADOS, NÃO QUE ELE NAO TINHA APENAS NÃO HAVIA TOTALMENTE FLORESCIDO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: