Death Note no Japão

Sem sombra de dúvida Death Note é sucesso onde passa. Depois de conquistar legiões de fãs com o mangá, levar os espectadores ao delírio com dois filmes live-action (Death Note e Death Note: The last Name), e deixar milhares de pessoas ansiosas com o anime (37 episódios mais um especial de 3 horas), a história ainda dá pano pra manga.

Em fevereiro de 2008 mais um filme live-action, desta vez só sobre L, intitulado ‘Spin Off L’, estreará nas telas nipônicas. O diretor é o mesmo do longa-metragem original: Shusuke Kaneko.

Além disso, já foi divulgada a co-estrela do ator Ken’ichi Matsuyama, o L. A garota Mayuko Fukuda derrotou cerca de 300 outras aspirantes à vaga para viver Maki, uma garota-gênio misteriosa, que se oporá ao detetive.

O terceiro filme da série Death Note será o primeiro longa japonês a estrear em três países simultaneamente: Japão, Coréia e Hong Kong, no dia 9 de fevereiro de 2008. O produtor, no site oficial, diz ser possível que outros países também o façam no mesmo dia. CAMPANHA FAÇA UM OTAKU FELIZ DEIXE SEU COMENTÁRIO.

Uma resposta para Death Note no Japão

  1. CASANDRA disse:

    COMO MÃE DE UM OTAKU PASSEI A CONHECER UM POUCO DO UNIVERSO, QUE ME DEIXA BASTANTE FELIZ É O FATO, QUE AS VEZES A ¨MIDIA MARROM CAUSA PANICO PRINCIPALMENTE OS PAIS, DESCOBRI QUE DEPOIS QUE MEU FILHO BUSCOU ESTA AREA, pelo menos esta refinando A SUA LINGUAGEM, NÃO SÓ em relação AS MATÉRIAS, MAS COMO PESSOA SE REFINOU E APRENDEU A LAPIDAR OS VALORES QUE LHE SÃO APRESENTADOS, NÃO QUE ELE NAO TINHA APENAS NÃO HAVIA TOTALMENTE FLORESCIDO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: