Primeira abertura do Live-Action Mahou Sensei Negima

Conforme eu já havia anunciado no Blog AMC, o fato do anime Mahou Sensei Negima se tornar um live-action. Acabo de encontrar no YouTube um video denominado como sendo a primeira abertura do mesmo. Abaixo segue o video:

CAMPANHA FAÇA UM OTAKU FELIZ DEIXE SEU COMENTÁRIO.

2 respostas para Primeira abertura do Live-Action Mahou Sensei Negima

  1. CASANDRA disse:

    COMO MÃE DE UM OTAKU PASSEI A CONHECER UM POUCO DO UNIVERSO, QUE ME DEIXA BASTANTE FELIZ É O FATO, QUE AS VEZES A ¨MIDIA MARROM CAUSA PANICO PRINCIPALMENTE OS PAIS, DESCOBRI QUE DEPOIS QUE MEU FILHO BUSCOU ESTA AREA, pelo menos esta refinando A SUA LINGUAGEM, NÃO SÓ em relação AS MATÉRIAS, MAS COMO PESSOA SE REFINOU E APRENDEU A LAPIDAR OS VALORES QUE LHE SÃO APRESENTADOS, NÃO QUE ELE NAO TINHA APENAS NÃO HAVIA TOTALMENTE FLORESCIDO

  2. Matheus- Brasília-Notre Dame-9°B disse:

    oi gente eu estudo no notre dame de brasília!…bom meu queria comentar dizendo q esse video não eh o inicio de negima…não sei quem foi o idiota que disse isso

Deixe uma resposta

