Teste de Pureza de Otaku

Descubra seu nível de ”Otakismo”
Caso voçe realmente seja um fãn de animes ^^
Clique aqui para fazer o teste

O meu resultado foi:

Total de pontos: 165
Máximo de pontos: 186
Pureza Otaku (%): 89
NÍVEL 8: Otaku ancião

CAMPANHA FAÇA UM OTAKU FELIZ DEIXE SEU COMENTÁRIO.

6 respostas para Teste de Pureza de Otaku

  1. CASANDRA disse:

    COMO MÃE DE UM OTAKU PASSEI A CONHECER UM POUCO DO UNIVERSO, QUE ME DEIXA BASTANTE FELIZ É O FATO, QUE AS VEZES A ¨MIDIA MARROM CAUSA PANICO PRINCIPALMENTE OS PAIS, DESCOBRI QUE DEPOIS QUE MEU FILHO BUSCOU ESTA AREA, pelo menos esta refinando A SUA LINGUAGEM, NÃO SÓ em relação AS MATÉRIAS, MAS COMO PESSOA SE REFINOU E APRENDEU A LAPIDAR OS VALORES QUE LHE SÃO APRESENTADOS, NÃO QUE ELE NAO TINHA APENAS NÃO HAVIA TOTALMENTE FLORESCIDO

  2. Sakura Haruno disse:

    Essa coisa naum pega, no lugar do teste aparece um negócio de lazer do terra!
    É sério, naum tem teste nenhum!
    + onde eu posso encontrar o filme do Naruto Shippuuden Laços, pra baixar?
    Aqui na minha casa demora um pouco pra carregar as coisas, e eu acho que se eu fosse baixar iria demorar + de 4 dias, onde eu acho um site pe]ra baixar esse filme?
    Ah, eu quase ia me esquecendo, eu sou Emo Otaku, + todo mundo me chama de Sakura!

  3. Baka Survivor disse:

    Emo otaku? e narutard ainda por cima, credo, se mata qq

  4. Bárbara disse:

    Gente, eu não to conseguindo entrar…

  5. leticia disse:

    eitah acho q o site bugou –‘

Deixe uma resposta

