“Naruto” é exibido nas tardes do SBT, que volta a divulgar sua programação

“Naruto” agora ganhou um horário de exibição também nas tardes do SBT. O desenho passou a ser exibido após as 13 horas ontem (29) desde o primeiro episódio.

O problema é que hoje já teve seu horário de exibição alterado, que também não é o mesmo que consta na programação do site do SBT (onde o animê nem constava na programação). Sim, o SBT voltou a divulgar sua programação, que estava suspensa há meses.

Em tempo: “Naruto” continua sendo exibido todas as manhãs no “Bom Dia e Cia.”. Vamos ver quanto tempo o animê dura nas tardes do SBT.

CAMPANHA FAÇA UM OTAKU FELIZ DEIXE SEU COMENTÁRIO.

20 respostas para “Naruto” é exibido nas tardes do SBT, que volta a divulgar sua programação

  1. CASANDRA disse:

    COMO MÃE DE UM OTAKU PASSEI A CONHECER UM POUCO DO UNIVERSO, QUE ME DEIXA BASTANTE FELIZ É O FATO, QUE AS VEZES A ¨MIDIA MARROM CAUSA PANICO PRINCIPALMENTE OS PAIS, DESCOBRI QUE DEPOIS QUE MEU FILHO BUSCOU ESTA AREA, pelo menos esta refinando A SUA LINGUAGEM, NÃO SÓ em relação AS MATÉRIAS, MAS COMO PESSOA SE REFINOU E APRENDEU A LAPIDAR OS VALORES QUE LHE SÃO APRESENTADOS, NÃO QUE ELE NAO TINHA APENAS NÃO HAVIA TOTALMENTE FLORESCIDO

  2. Miguel disse:

    jah tava doidinho kerendo saber o horario certo

  3. Anonimato Anônimo. disse:

    São quantos episódios à tarde?

  4. lu-chan disse:

    naruto no sbt e uma merda dubladu¬¬ putz e melhor ve u canal di igreja

  5. Naruto disse:

    meu queria sber que horas passa ?
    qero ver se é tão ruim assim mesmo dublado

  6. sophia disse:

    atualizen-se

  7. giovanna disse:

    atualize-se

  8. vanessa disse:

    passa no sbt de segunga a sexta no bom dia e cia
    de 12:00 a 12:44
    São 2 episódios
    mais tem muitos cortes
    Ex: o cara tá lutando ai tem um ninja que vai da um chute nele ai derepente o cara cai no chão do nada ¬¬
    Que saco
    Pior que só passa no sbt e no cartoon network ;p

  9. Pablo disse:

    eu quero saber que horas passa Naruto no cartoo network

  10. rodrigo disse:

    porque vcs para de repiti o naruto no canal 11 porque outros cais que dar o naruto não pega na minha casa pufavor fasa o naruto para de repitir e continuar que eu ja to enjuando todos os meus colegas estão parando de ver so eu que to vendo ainda daqui apouco eu tambem vou enjua ver si para de repitir porque eu ainda não enjuei eu ainda gosto do desenho do naruto mais ver si para de ripitir jata repitindo dens do ano pasado a mesma coisa……….

  11. vitor yamado disse:

    ola meu nome e vitor yamado tenho 15 anos e adoro naruto a droga do sbt fica repitindo os episodeos e ainda tem corte voces poderiam me dizer em que canal passa naruto

  12. vitor yamado disse:

    ??

  13. Baka Survivor disse:

    Que merda, agora vai aparecer mais narutard no mundo que nem esse vitor yamado ai em cima pra enxer o saco ¬¬

  14. paulo disse:

    naruto não pode parar de passa sendo repitido ou não o sbt não pode parar de exibir naruto por favor sbt não para de exibir naruto POR FAVOR hoje passou x-men no horario do naruto tira o x-men e coloca naruto de volta
    POR FAVOR

  15. alice disse:

    concordo com o paulo por favor
    sbt eu vi tambem passou ex_men po
    rfavor nao deixe naruto parar de
    passar e tambem quero saber dos orarios q
    naruto vai passar atarde!!!

  16. Michelle Padilla disse:

    Putz só tem otário juvenil postando uma msg q não têm nada há ver.
    Vê se crescem um pouco!!! Tenho 25 anos e o único desenho que me chamou a atenção, primeiramente pelo mangá foi Naruto. Mas nem mesmo a Cartoon tinha exibido ainda. Vi e revi os desenhos dublados e legendados 30 mil vezes até mesmo o Naruto Shippuden 120. Ao invés de reclamar deveriam agradecer que hoje vcs têm desenho de qualidade. Ou preferem ver os mesmos episódios de X-men Evoluction até 2015.
    FLW P VCS…

  17. Chrox disse:

    vcs tem q assistir o naruto em um site

    xD

  18. PATIRA disse:

    Regras: Caso seu comentário contenha ofensas pessoais, textos todos em caixa-alta, palavrões desnecessários ou miguxês você poderá ter seu email e IP expostos publicamente. Anonimato não é um direito, é um privilégio. Use-o bem ou perca-o. Se quiser me xingar, seja criativo, assim há uma leve chance de seu comentário ser aprovado. Do contrário não gaste seu tempo.

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do blog, algumas vezes mal refletem as do autor do comentário.

  19. PATIRA disse:

    Regras: Caso seu comentário contenha ofensas pessoais, textos todos em caixa-alta, palavrões desnecessários ou miguxês você poderá ter seu email e IP expostos publicamente. Anonimato não é um direito, é um privilégio. Use-o bem ou perca-o. Se quiser me xingar, seja criativo, assim há uma leve chance de seu comentário ser aprovado. Do contrário não gaste seu tempo.

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do blog, algumas vezes mal refletem as do autor do comentário.

Deixe uma resposta

