AT-X proíbe School Days para menores de 15 anos

O canal pago de anime AT-X, comunicou que o anime School Days estará restrito para os menores de 15 anos, a partir do episódio 9, que será exibido no canal dia 6 de setembro. O anime também é exibido em outros 5 canais UHF e estes permanecem livres.

Alguns fãs estão na expectativa de que esta restrição seja sinal para um dos seus finais ruins do jogo, que por conter violência e sangue, tornaram-se um dos finais mais marcantes.

School Days é um jogo hentai completamente animado lançado em 2005 pelo Overflow e virou anime em julho deste ano, com a previsão de terminar com 13 episódios no final de setembro. A história conta sobre o protagonista Itou Makoto que consegue namorar Katsura Kotonoha, graças à ajuda da sua amiga de classe Saionji Sekai. O problema é que Saionji também gostava de Makoto.

CAMPANHA FAÇA UM OTAKU FELIZ DEIXE SEU COMENTÁRIO.

Anúncios

2 Responses to AT-X proíbe School Days para menores de 15 anos

  1. CASANDRA disse:

    COMO MÃE DE UM OTAKU PASSEI A CONHECER UM POUCO DO UNIVERSO, QUE ME DEIXA BASTANTE FELIZ É O FATO, QUE AS VEZES A ¨MIDIA MARROM CAUSA PANICO PRINCIPALMENTE OS PAIS, DESCOBRI QUE DEPOIS QUE MEU FILHO BUSCOU ESTA AREA, pelo menos esta refinando A SUA LINGUAGEM, NÃO SÓ em relação AS MATÉRIAS, MAS COMO PESSOA SE REFINOU E APRENDEU A LAPIDAR OS VALORES QUE LHE SÃO APRESENTADOS, NÃO QUE ELE NAO TINHA APENAS NÃO HAVIA TOTALMENTE FLORESCIDO

  2. DD disse:

    Naum tem q proibir!!!!

    e esse anime eh MTU foda!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: