Retorno de Hunter X Hunter?

Está circulando pela internet, mais rumores sobre o retorno do Hunter X Hunter de Togashi Yoshihiro. Caso seja verdade, o manga se resume na edição 45 da revista que vai sair 6 de outubro, e no dia 4 de outubro, será lançado o 24º volume do manga.

A fonte dessa vez é de um scan que está circulando pela internet, de uma página de preview da edição 40 da revista semanal Shounen Jump, que aparenta ser legítimo. Essa edição será lançada 3 de setembro e por enquanto não há como comprovar.

A última publicação de Hunter X Hunter ocorreu em agosto de 2006, e desde então não teve mais continuação, devido ao problema de saúde do autor, segundo um comunicado de Jump, sem deixar mais esclarecimento. Por causa disso, muitos fãs suspeitam que seja apenas uma desmotivação, e outros acreditam que ele tenha viciado em jogos o­nline, segundo alguns relatos nos seus comentários.

CAMPANHA FAÇA UM OTAKU FELIZ DEIXE SEU COMENTÁRIO.

4 respostas para Retorno de Hunter X Hunter?

  1. zir disse:

    goxtava tanto que passe em portugal esse anime!

  2. Marcel disse:

    a foto num aparece

  3. Nós criamos subterfúgios para tudo. Enganamos o mundo que não nos conhece e somos tolerados por alguns íntimos que nos conhecem. Nossa inteligência tem sido desperdiçada em máquinas caça-níqueis e nossa burrice foi ampliada com o surgimento de todo tipo de cursinhos.

    Wandecy Medeiros: “E os Vermes Tinham Razão”

  4. Cuca disse:

    putz, aqui deveria ser pra comentários sobre a noticia, o que diabos o Wandecy disse ?..huahauhahauhauha..o kra viajou….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: