Troque seu Orkut por um Blog =)

 

 

Troque o seu Orkut por um Blog

Quando vi essa campanha na internet, fiquei estupefato porque pela primeira vez, eu vi uma campanha inteligente, pois, não é uma campanha em prol do beneficio de alguem… e sim pelo crescimento da cultura brasileira, de uma forma até engraçada, porque o orkut nada mais é que uma serie de comunidades para você expor suas ideias, e é uma pena, o orkut ter caído tanto no conceito cultura, hoje tem gente que usa o orkut somente pra publicidade, outros pra fuçar e fofocar orkuts alheios!

por isso escolhi o blog para expor minhas ideias, e deixar o orkut apenas para amizades, e contatos profissionais… sei que não fui direto ao ponto neste artigo, mas… só quis publicar essa campanha… a qual eu apoio!

CAMPANHA FAÇA UM OTAKU FELIZ DEIXE SEU COMENTÁRIO.

5 respostas para Troque seu Orkut por um Blog =)

  1. Minha pessoa disse:

    apoio totalmente essa ideia

  2. Marcel disse:

    Eu tbm apoio… orkut is merda

  3. Juarez disse:

    tbm apoio

  4. Juarez disse:

    apoiado

  5. Juarez disse:

    tamo ai na atividade

Deixe uma resposta

