Naruto na mira do Ministério da Justiça

É meus amigos, quando algo começa a incomodar a Rede Globo parece que as forças do mal começam a agir. A Folha de São Paulo divulgou hoje que Naruto, o sucesso de audiência do SBT (que vem deixando a emissora de Silvio Santos em primeiro lugar no ibope), pode ganhar nova classificação indicativa. Isso por o Ministério da Justiça resolveu analisar melhor a atração. Confira as notinhas divulgadas e vamos ver no que isso vai dar.

VIOLÊNCIA 1
O Ministério da Justiça instaurou processo que poderá classificar como inadequado para antes das 20h (impróprio para menores de 12 anos) o desenho animado “Naruto”, uma das maiores audiências do SBT – dá até oito pontos no Ibope.

VIOLÊNCIA 2
O menino Naruto sonha ser ninja. Para o ministério, o desenho é violento. O SBT diz que está cortando cenas violentas.

Fonte: AnimePró

CAMPANHA FAÇA UM OTAKU FELIZ DEIXE SEU COMENTÁRIO.

60 respostas para Naruto na mira do Ministério da Justiça

  1. My-chan disse:

    Bom realmente como sou acadêmica de Direito, e ao mesmo tempo fã de Naruto fico um pouco decepsionada com essa questão da justiça estar atuando contra um desenho tão legal como Naruto. O desenho já foi retalhado, porque na minha opnião não foi cortado e sim retalhado, como por exemplo a cena do terceiro episódio em que Naruto beija acidentalmente Sasuke, eles acham que se cortarem isso as crianças não serão homossexuais, que preconceito,aiai. Bom essa questão de “censura” pus entre aspas porque dizem não existir mais,mas tenho lá minhas dúvidas.
    O judiciário não tem conhecimento o suficiente para analisar se determinado anime é ou não violento na minha opnião, o que realmente me deixa triste como futura bacharel em Direito, às vezes dá vontade de virar deputada só pra fazer uma lei sobre animes, será que alguém votaria em mim,hhahahha. bjos a todos e boa semana.

  2. Capucena disse:

    Isso se cham “GLOBOpolio”… q acaba com a televisão brasileira e “faz lavagem cerebral” nas pessoas, mostrando a “verdade” pelos olhos de quem pagar mais ou lhe favorecer

    My

    Se você se candidatar tem o voto de todos os otakus brasileiros. E PRINCIPALMENTE O MEU…

    MY-CHAN para deputada e representande dos otakus no governo ^^ .

    SE ESSA É A “VERDADEIRA JUSTIÇA” no Brasil… Tenhu medo de descobrir a “FALSA“.

  3. Red disse:

    Tem mais que toma no cu essa filha da putagem ai.. dragon ball na globo teve problema nenhum O.o

  4. Red disse:

    Tem mais que toma no cu essa filha da putagem ai.. dragon ball na globo teve problema nenhum O.o

  5. Bonas disse:

    Eu Votaria com certeza.
    Bem digamos que a gROBU de ter alguma coisa contra os animês.
    Analizem comigo, alguem se lembra em toda a Historia do universo
    se alguma vez a grobo já passou um animê inteiro, Hã, eu não. Ele
    passam alguns Ep só pra deixar o Fã que não tem TV a cabo com
    odio e deixar de ser Otaku. isso já quase aconteceu comigo. E sera
    que alguem se lembra do caso do Casal Fugitivo da grobu, sinceramente
    eu tenho 2 desejos na Vida que o Silvio Santos Morra pro SBT toma
    vergonha na cara e respeitar o telespectador e que a Globo entre pelo
    cano e pare de ditar as regras na Brasil.

  6. Minha pessoa disse:

    comentsssssssssss

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  7. Marcel disse:

    a globo é um bando de cuzão

  8. Juarez disse:

    globo vai tomar no cu

  9. […] Conheçam o cara que fudeu o Naruto no Brasil/SBT Semana passada postei essa noticia aqui: […]

  10. ivan disse:

    naruto é fich

  11. lol disse:

    se a globo passa novos episodeos de dragon ball dava pra competir com o narto

  12. Fabiano Alves disse:

    Perdão, mas….Que novos episódio de Dragon Ball?? o.O
    Sobre a postagem: Pessoal, o Brasil ainda é um celereiro onde somos tratados como bois e onde os supostos “donos” se acham no direito de fazerem o que quiserem.
    Essa tesoura que passou pelo Naruto é prova disso, mas vejam só! Mesmo tesourado o anime dá mais Ibope que a nossa “amiguinha” Xuxa, que é baluarte global!
    Interesses, gente, interesses.
    É fato: o SBT definha, não sei como o SBT pegou os direitos de exibir Naruto antes da Globo ou da Record, mas o fato é que a emissora do Sílvio Santos não tem mais o mesmo pique de antigamente.
    Entretanto, ainda incomoda. Daí esse lobby sem sentido vindo de sabe-se lá quem dentro do Ministério da Justiça.
    Pensem! Porque usar o termo “Ministério da Justiça”? Orra, o Ministério citado é um prédio enorme, um monte de gente trabalha lá, de quem partiu isso? Com quais interesses? Porque o desenho passou uma vez pelos censores do Ministério da Justiça e não deu nada demais e agora, justo agora, que dá dando algum Ibope ao combalido SBT, fazem essa “revisão”?
    Interesse gente, interesse de alguém.
    Chegaram em alguém lá no ministério, molharam a mão do cara com alguns euros ( ou dólares mesmo, vai saber. ) e o cara comentou algo como: “Humm….acho que vc tem razão, esse desenho é mesmo violento…vou ver o que posso fazer.”.
    Isso é Brasil. =/

  13. flavio disse:

    se tirarem naruto da programação

    o povo vai fazer rebeliaõ sobre a tv globo ou tira ou passa para a globo

    deixa la meu os incomodados q se mudem

    faz mo suuseço

  14. flavio disse:

    se a globo emitisse dragonn ball z novamente ate dava pra competir ou dragonn bal ou avatar ou

    nada

  15. CLA disse:

    entaum
    acredito que isso eh uma injustiça.
    pra mim Naruto naum podia passar de manha pois com a retalhação naum da pra entender nada e os melhores episodios ficam cortados… e isso eh pq ainda naum viram a fase do shippuuden…
    crianças a partir de 14 ou 15 anos eh q jah podem ver, pois jah naum se deixam levar tanto com um desenho, a ponto de sair por ai jogando facas nos amigos fingindo q saum kunais….
    se for pra continuar com o anime no sbt, entaum que passem mais a noite…

  16. […] VIOLÊNCIA 2 O menino Naruto sonha ser ninja. Para o ministério, o desenho é violento. O SBT diz que está cortando cenas violentas.  […]

  17. Wesley disse:

    A eles são uns vagabundos toda vez q passa um anime na tv eles vem com essa porcaria de corta o desenho todo , foi a mesma coisa com o DRAGON BALL q passava no SBT , quando assistir a vesão original dele , vi q era totalmente diferente da q passava na tv os caras repicaram o anime todinho por isso eu ñ assisto esses anime q passa na tv p q e um cu…
    Se eles querem cortar o anime todo e melhor nem colocar no ar , ou então colocar um desenho infantil como TELETUBIS …rsrsrs
    Meu EDI pra vcs…

  18. janaina disse:

    ESTOU DE PLENO ACORDO, O DESENHO É VERDADEIRAMENTE VIOLENTO, PROMOVE A DESUNIÃO ENTRE CRIANÇAS, SÓ ENSINA A ODIAR, A PALAVRA CONFRATERNIZAÇÃO NÃO EXISTE NESTE DESENHO E SE BEM ANALISARMOS, UM O NARUTO NÃO SE COMPORTA NEM UM POUCO COMO UM NINJA , SÓ GRITA, É UMA HISTÓRIA DE UM GAROTO DEPRIMENTE.
    ESTE DESENHO E TANTOS OUTROS DA MESMA LINHA , NÃO SERVEM PARA NOSSAS CRIANÇAS.

    • taffarel disse:

      a vai de lasca mulhe vc deve faze coisa bem pior hj em dia…..naruto é fodasticooooooooo e nao influencia coisa nenhuma oq influencia é essas p… de novela e isso vc deve ve direto!!!!!

  19. diegoplb@hotmail.com disse:

    TEM TANTA COISA QUE O MINISTERIO DA JUSTIÇA TINHA QUE SE PREOCUPAR ,,,,COM OS POLITICOS CORRUPITOS ,,COM O PALHAÇO BOZO ;….;///; PO ATÉ OS DESENHOS DA DISNEY SÃO MAIS VIOLENTOS E ATE PORNOGRAFICOS QUE NARUTO E NINGUEM DIZ NADA ,,,O BAMBI O REI LEÕA DEXA AS CRIANÇINHA PEDERASTAS ,,,,QUERENDU DA A ROSCA ;…;..;.;O CARA QUE TA PREOCUPADO COM O NARUTO TEM QUE CAÇA UMA MULHÉ

  20. urubu-rei-dh@hotmail.com disse:

    o SILVIO SANTOS TEM QUE MANDAR ESSES CARAS SE FUDE E PARAR DE CORTAR O NARUTO ..,,,……,,,, PORRA A GLOBOIOLA NAS NOVELAS PASSA PUTARIA ,VIOLENCIA ,E,PALAVRÃO ,E O MINISTERIO NAUM DIZ NADA ,,,,,,QUERO QUE ESSE CARAS ANT-NARUTO DO MINISTERIO DA JUSTIÇA SE FODA ESSES BANDO DE VIADO NOVELEIRO ,,,,QUE DA A ROSCA NA CENTRAL ..,,.,,.,VAI PEGAR POLITICO QUE É UM BANDO DE FILHO DA PUTA E DE PAI BISEXUAL ,,,,,…,,,,QUE ROBA A NAÇÃO QUE NAUM É NAÇÃO É UM PUTERO E QUE QUE DA A ROSCA PRO ESTADOS UNIDOS ,…,,,,..

  21. paulo victor disse:

    o stb corta muito o naruto quando chega no episodeo 53 volta desde o começo
    se é pra ficar cortando o naruto nao aparecendo sangue e esse tipo de cpoisa como soco é melhor que o sbt mude de horario o naruto e coloke la pras 22 horas assim ele nao iam presisar cortar partes de naruto e nao ia atrapalhar a globo com seus desenho horriveis
    se o sbt continua cortando cenas do naruto é mais facil ir no cartoo network
    eu acho que tem mta gente reclamando dos cortes bobos do sbt
    se é pra troca de horaio é mais facil troca ai nao ia ter problema com a censura
    …………………………………………………e a globo tbm cortava alguns episodeos de dragon ball mais foi so no começo da 1ª saga do densenho quando o goku era pequeno……….

  22. Lalli-chan disse:

    diegoplb@hotmail.com e urubu-rei-dh@hotmail.com totalmente APOIADOOOOS! =D

    e, Janaína querida, não é proibindo crianças de assistir NARUTO, que vai protegê-las do ”mal que existe no mundo”.
    e, ao contrário da sua opinião, que APOSTO que vc NUNCA viu sequer um episódio de Naruto, fica aí falando abobrinha…
    Tá certo que tem violência sim, e além do mais, na minha opinião Naruto nem é anime pra criança, aliás, eu nem assisto aquele do SBT pq é cheio de corte… (vejo no YouTube), mas já que o Cartoon e o SBT fizeram adaptações pras crianças, não vejo problema algum em ver…
    Pensa: MIL vezes uma criança estar vendo Naruto na TV, do que ficar na rua caçando jeito de envolver com outras coisas MUITO piores, que eu nem vou sitar, mas que todo mundo sabe.
    E, se você ainda acha, que proibindo ”suas crianças” de assitir um anime, vai protegê-las do mal do mundo, está muito enganada.
    Aposto, que tem muita gurizada ae, que assite todo dia aquelas PUTARIAS de Big Brother, Auzira dançando no queijo na novela das 8, e Ferrasso comendo a Aline Moraes, e tem muita mãe que vê isso, os filhos veêm junto e acabam influênciados por essas coisas (que até os pais gostam de ver).
    Agora me DIZ: o que é melhor? uma violência de ficção, com personagens animados, e que na minha opinião, e na opinião de muitos é um anime fantástico, e que ensina muitas VIRTUDES, além de violência; ou novelas e programas com conteúdos tão escrotos e cheios de insinuações de sexo?
    me desculpe, mas eu acho que a maioria preferia um anime.

    se eu tiver errada me soca! xD

  23. marcos disse:

    eu acho que é errado cortar o anime. pois agride a real criação, e priva as pessoas de verem o verdadeiro conteúdo do anime.
    naruto é um bom anime e merece ser assistido integralmente, sem cortes.
    mas, todos que já assistiram naruto tem que concordar que naruto não é anime para criança. principalmente a nova fase. ele tem que ser classificado para maiores de 12 ou 14 anos.
    assim ele deve passar num orário em que não seria cortado. essa é a minha opinião.

  24. Shia disse:

    Eu acho q eh muuuuuuita sacanagem principalmente por terem cortado uma cena q nem tinha violencia e fora q a rede globo soh traz epis americanisados e estes não contem muita violencia.

  25. Fabiano disse:

    Nâo sejam escravisados por estas merdas de emissoras de TV do brasil que tem Banda Larga pode baixar episodios ( tipo torret ) com audio original ( legendadas ) e SEM CORTES pela net. É tão fácil procurem um amigo que tenha Banda Larga, para aqueles que não tem tentem montar uma rede de relacionamento com troca de episodios, para o beneficio de todos. Isso é só uma dica, valeu!

  26. Jaciane disse:

    olha!!

    eu adoro o Naruto e naum acho justo que justiça tire ele do ar…
    estudo a tarde e naum consigu assistir o desenho que tanto eu gosto…
    por isso, acho q deveria passa r no hórario de manha e a tarde pra que todos assistam!
    o que mais me irrita são os cortes nas cenas.
    o sbt poderia comprar mais episódios pois já to cansada de querer assistir Naruto toda vez repitidu!
    olha se for desse jeitu arranja um horario melhor mais naum fika cortandu cena!
    EU ADORO NARUTO e agora me vem MINISTERIO DA JUSTIÇA FALAR Q NARUTO tem mta violencia?
    cai na real!
    hj em dia ninguem mais liga pra violencia pois é o q se ve de mais abundante nas ruas!
    compra mais episodio e colok um horario melhor pra quem estuda cedu!!!
    vlw

  27. Jaciane disse:

    pra quem estud a a tarde ta dificil assisti naruto

  28. joão german disse:

    num dia eu tava vemdo naruto e cortarão o desenho so para comessar o sbt esport isso e uma sacanagem essa berda po ……………………………..

  29. heitor disse:

    so fa do naruto o sbt vai perde muita audiencia trirando o programa .violencia?o jornal do almoço e + violento q naruto! agora qerem esconde a violencia !!e omundo ¨real¨

  30. Felipe disse:

    po injusto de + eu adoro o anime e corta parte violenta isso é pior ainda o sbt ta tirando a relidade do mundo
    po sbt corta parte do naruto é de + nao da pra v nada no sbt eu prefiro assisti na CN pelo menos la nao corta parte

    Nao concordo com MINISTERIO DA JUSTIÇA

  31. michel jacone disse:

    o desenho naruto e muito violento e diabolo=ico e colçoca na mente das criança sem violenta

  32. Renan disse:

    Pow se o ministerio acha naruto violemto emtao vai la ve death note depois da segunda saga vai ve elfen lied bleach helsing esses anime sao 40 mil veses mais violentos que Naruto e o ministerio acha que naruto é violemto –‘ karaca os kra nao querem mostra a verdade pras crianças assim elas vao ficar iludidas por um bom tempo como a tv nao mostra nada eles vao pensa : a nao existe ladrao isso é mentira mesmo se exista um super heroi vai me salvar como o naruto” –‘ assim elas vao ficar desse jeito até ums 12 anos de idade =[
    Acho que todomundo aqui comcorda

  33. wesley disse:

    po meu,esses caras se achao os tau querendo manda na tv brasileiro
    naruto naum e violento
    ta certo que tem partes que tem que cortar mais naum tirar o desenho todo
    a globo parece que naum sabe perde
    eles saum mo cusao
    e otra o naruto so e dublado ate o ep 50 ,eles naum dublaram o resto pq o itachi crussifica o kakashi e a igreja pode ir contra e processar o canal que transmitir o desenho
    se vcs querem ver naruto
    eu indico um site mas ele e em japones e dublado em portugues br
    http://foipararnanet.com/2008/03/assista-todos-os-episdios-de-naruto-e-n.html
    entrao la
    cada semana eles ponhaum um episodio novo que ta passando la no japao
    o shippuden ta na quarta temporada ja
    espero ter ajudado
    vlw.

  34. injustiça disse:

    cara eh foda velho e sempre assim esse ministerio n tem nada oq fazer msm sao um bando de corrupto. eh uma injustiça!! eu nunca gostei de naruto mas quem gosta tem o direito de assistir sem corte eu me pergunto como vai ser o nosso pais no futuro? corrupçao drogas ladroes. mas vai ter uma diferença!! o naruto como dragon ball e outros animes vao ser fudidos!! ex: episodio 6 de naruto. NARUTO ENFIA A KUNAI EM SUA MÃO EM JAPONES MOSTRA O SANGUE E ENFIANDO ELA, CERTO O KAKASHI FALA NARUTO VC VAI MORRER SE CONTINUAR PERDENDO MUITO SANGUE COMO VC ESTA . BELEZA EM JAPONES CERTIM AGORA EM BR! NARUTO VC VAI MORRER SE CONTINUAR PERDENDO MUITO SANGUE SE VCS NOTAREM N HAVERA SANGUE ALGUM ENTAUM VAO PRO INFERNO BANDO DE CUZAO FDP LIXO GLOBO E SBT VAI PA PORRA PQ OS BRASILEIROS N PODEM VER O ANIME ISOS EH ´PRECONCEITO PQ O EUA E BR N SABE FAZE UM DESENHU Q PRESTE E POR ISSO FICA CORTANDO Q NEM UNS DSGRÇADO VAO PRA PORRA!!!!!!!!!!!!

  35. sheila disse:

    Tudo que for interesse da goblo vai ser complicado de rebater NARUTO vai continuar ser um grande sucesso não adianta nenhum desenho vai conseguir supera lo tenho certeza que daqui alguns anos a globo vai estar bem atras e a competição vai ser a RECORD e o SBT.

  36. david disse:

    na realidade esse anime e uma merda com historia ruim e sem sentido, sou realmente fan de animes e sei que existem alguns be melores de serem assistidos ,agora dando uma de advogado do diabo tom e jerry exibe bem mais violencia que naruto e ninguem pensa nisso

  37. filipe disse:

    eu concordo com todos mo injustiça

  38. mateus disse:

    vcs nao vao tirar (ministério da injustiça)

  39. bruno disse:

    vcs não tem o que fazer, inves de prender bandidos ficam pertubando os otro ,dragon ball z é a merma coisa

  40. carlinhos disse:

    seus imcompetentes ,desocupados ,não tem o que fazer

  41. filipe disse:

    seus doidam ,eu ,meu irmão,meu cachorro e todo o bairro ,com exeção de débora e deise,apoia todos a favor de naruto ,vagabundos (ministério porra

  42. MATEUS disse:

    AGORA Q TA CONTINUANDO OS EPISODIOS DE NARUTO VCS VEM ENJOAR

  43. gente vejan só eu e a maioria de vocés comcordamos que isso é uma injustica porque a globo pode colocar no ar progamas violentos como drangonboll z ja o sbt se colocar um progama com a mesma violencia como de naruto a globo vem e reclama e bla bla bla sabe o que eu acho,a globo ta com__INVEJA__só porque um progama bommmmmmm como o de naruto ta tirando a__AUDIENCIA__
    deles,eles podem colocar drangonboll z que é violento
    e o sbt não pode colocar naruto que tanben é violento
    se o problema for as criancinhas é aquelas que não pode ver__violencinha__na tv transfere para noite de preferencia 8h,e mellor as criancinhas a esta hora estaram dormindo eu sou__FÃ__que graca tem se um progama bom desse for cortados as partes violentas
    e mas o sbt da ate__PREMIOS__para as criancas eu ate tentei varias vezes ligar para ganhar um pleistei..
    se naruto for cortado dor ar ou se ficar so repitindo, os desenhos do bom dia e cia vã comecar a ficar palha;se voces do sbt tiverem vendo porfavor me respondan voces ja tem meu msn,para finalizar vocés da globo tomen vergonha vcs poden colocar alguns progamas violentos{dragonball z} ja o sbt não, adimitam que tão com inveja e deixe o progama naruto em paz

  44. ttgs disse:

    agora vem a pergunta… simpsons tem muita sena que eu vi de sacanagem , mas nunca a globo corta. E passava mais ou menos no mesmo horario de naruto +-.

  45. ttgs disse:

    Ainda bem que bleach foi proibido de ter cortes na versão ocidental… senao seria essa msm merda. Ou seja, ou passa as 8 ou nao passa nunca pelo fato de os japopeses não deixarem ter cortes e retalhas.

  46. sdhasudh disse:

    a culpa n eh da sbt e sim do ministerio da justiça e da globo q denunciou¬¬

  47. Gobitoro disse:

    Minha gente querida LEIAM ISSO!!!!
    Graças as porcarias que sao esses cortes eu…EU virei uma fa de HENTAI…CAra vou lhes contar minha historia:
    Eu fiquei cansada de cortes e essas frescurinhas e foi por ai que um amigo meu me mostrou um site que baixa e eu fui baixando o original e foi assim até que eu fiquei viciada demais nao podia ficar nem 3 dias sem ver anime ou ler Fanfics que eu quase enloquecia, Ai eu comecei do nada ver e ler Hentais e acabei ficando muito viciada e me isolava por completo! Se nao fosse por essas porcarias de censuras eu tenho certeza que nao taria que nem to hoje…Nao taria viciada ja que eu conheci esse garoto com 9 anos eu digo 9 minha gente! Imagina uma garota com 9 anos baixando coisa porno pelo computador ! PELO MENOS ELES TINHAM QUE BOTAR A CLASSIFICAÇAO ADEQUADA!!!!!E PASSAR NUMA HORA CERTA EM QUE OS PAIS ESTEJAM JUNTO PARA VER SE O CONTEUDO É PELO MENOS ACEITAVEL!!!

  48. Jonhatam disse:

    SE O MINISTERIO DA JUSTIÇA ACHA QUE NARUTO É VIOLENTO OLHA PELO MENOS DRAGON BALL!!GENTE DE DEUS ATE PICA-PAU SUPEROU EM VIOLENCIA NARUTO COM ESSAS CENSURAS!!! NARUTO É A MESMA COISA OU TEM MENOS VIOLENCIA E É MAIS EDUCATIVO QUE VARIOS ANIMES!!!TAIS COMO FULL METAL ( GENTE VE O QUANTO A VIOLENCIA É PIOR!!!) HELLSING, HELL GIRL OLHAAAAAAAAAAAAAAAA GENTE ENXERGA NARUTO É MUITO MAIS EDUCATIVO QUE TOM E JERRY POR FAVOR NÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  49. hgwdsnhuivnur disse:

    GLOBO MALDITA!!!SÓ TA COM MEDO E INVEJA SE NAO QUER PERDER PRA SBT ENTAO PROCURA ALGUM ANIME BOM PRA PASSAR TENTE UNS DO MESMO GENERO OU APROXIMADO DE NARUOT MAIS SE LIGA NÉ! NAO VEM TIRAR A MINHA DIVERSAO NAO!

  50. Guilherme-kun disse:

    É, eu acho que a TV Globo deveria parar com essas babaquices e arrumasse algum desenho animado melhor que aqueles que estão na atual grade. Fala sério, tem que ser muito ¨sem noção¨ para tirar Yu-Gi-Oh (eu não assistia), logo quando estava fazendo um grande sucesso em ALGUNS lugares (quem não assistiu em TV a cabo adorou). Power Rangers e aquele negócio de cavaleiro dragão (não sei o nome, nunca assisti) são um completo lixo! Quase ninguém mais assiste aquilo. Vejam o que fizeram com Pokémon (esse sim sempre fará sucesso), exibiram durante um tempo e depois retiraram, e ZatchBell (eu assistia e achava muito legal), fizeram a mesma coisa. Agora aquela coisa enjoada de Três Espiãs Demais nunca sai (NUNCA mesmo), apesar de não oferecer tanta (para não dizer quase nenhuma) audiência… Agora Naruto, amei esse animê, mas se for para ficar assistindo cheio de novos cortes ou repetir dezenas de vezes (a SBT tomou vergonha na cara e comprou novos episódios, que pararam de novo e começaram a repetir) logo ninguém assistira, pois saberão de cor até as falas dos personagens (como aconteceu com aquela PORCARIA de Pica-Pau). Além do mais, aquelas novelas da Globo são MUITO violentas e com alto conteúdo sexual, e ninguém fala nada disso, sendo que milhões de crianças assistem. Sou um OTAKU apaixonado e não concordo com o que andam fazendo com os animês.

  51. the OTAKUMASTER disse:

    o ministerio da justiça diz q naruto é violento!?!?!

    e essa merdinha da globo q passava!
    power rangers!
    Classificaçao livre!?!? contem amizade!?!?
    eles só kerem dinheiro

    naruto é o melhor anime q existee!!!!!!!!

    • Capucena disse:

      the OTAKUMASTER:

      Na verdade os power rangers são adaptação de produções japonesas chamadas de Super Sentai.
      Uma coisa que ninguém reparou ainda é o fato de que, a franquia Dragon Ball possui mais cenas de violência e nudez, que naruto. No entanto, a mesma mal teve cortes.

  52. Oshare (Y) disse:

    Bem. . .
    Parece que a Globo [se estiver metida nisso]está com uma baita dor de cotovelo já que ao invés de pegar animes decentes, e os colocar em um horário de noite para quem realmente gosta. Pega logo os mais ruins [com exeção de DBZ], censura [o que só deixa pior] e joga para um monte de crianças famintas por sangue que ficam desapontadas com a falta de criatividade deles.
    Bem. . .Pelomenos Silvio Santos tem a decencia de escolher o que REALMENTE agrada os telespectadores. E sejamos francos. . .Algumas cenas de Naruto exibidas no SBT são menos censuradas que as exibidas no Cartoon Network.
    Espero que façam SIM no SBT uma sessão com anime a noite, sem censura,e sem concorrencia. Na verdade deveria-se voltar no Cartoon Network também o bloco Toonami, que passava alguns dos melhores animes com todo o sangue e palavrões neles contidos. Bem. . .Tomara que alguma alma caridosa preste atenção nas necessidades da sociedade Otaku!
    [afinal, sejamos francos. . .é um saco ter que ficar baixando anime na internet]

  53. alexsantos disse:

    olha meu povo se passar para a noite vai ser melhor porq ñ sera necessario q o editor: jack estripador cortes mais as cenas xD

  54. samuel disse:

    O que mais me revoltou foi o episódio em que gaara vence kimimaro no sbt.Eu vi o episódio em dvd legendado e tinha muito sangue,era totalmente diferente do sbt.Lá,o episódio deve ter sido reduzido na metade…

  55. w molina disse:

    A rede globo tem que se fuder! Porque a globo não para de passar o dragonboll esse desenhp tambem e violento. + que porra. Deixem o Naruto em paz porra.

  56. w molina disse:

    A rede globo tem que se fuder! Porque a globo não para de passar o dragonboll esse desenhp tambem e violento. + que porra. Deixem o Naruto em paz porra.

  57. May disse:

    Não, se cortarem vão estragar a maior parte desse ótimo anime, é muito chato isso, tomara que Naruto fique melhor do que já é, sou muito fã.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: