“Os Simpsons” – Na TV, nos cinemas e agora também nos games!

A Eletronic Arts desenvolveu um jogo de ação da família mais irreverente da TV, o “The Simpsons Game”.

O jogo não é baseado no filme “Os Simpsons – O filme” lançado recentemente nos cinemas brasileiros, mas contou com a mesma equipe responsável pela animação da série que faz sucesso há 16 anos na televisão.

Quando os integrantes da família Simpson percebem que estão presos dentro de um jogo para videogame, eles decidem escapar usando superpoderes. Nesta hora é que entra em cena muito humor e muitas paródias que fazem referências a indústria dos jogos como: “Medal of Homer” e “Wolfenstain 3D”.

O “The Simpsons Game” tem previsão de aproximadamente 10 a 15 horas de jogo, sendo dividido em 16 episódios com quatro capítulos.

Cerca de oito mil diálogos foram gravados pelos dubladores para manter o clima de descontração com as falas engraçadas.

A jogabilidade é destaque por conta das informações na tela, os comandos acessíveis e a grande interação. Há a possibilidade de jogar no modo multiplayer que divide a tela.

O lançamento do jogo está previsto para o final do mês de outubro e estará disponível para PS2, PS3, X-Box 360, Wii, Nintendo DS e PSP.

Personalidade da família e humor viram atributos do game

Para completar as missões e tarefas, o jogador poderá controlar qualquer membro da família Simpson e utilizar os seus “poderes” que são de acordo com as suas personalidades.

Homer tem o poder de se tornar uma bola movida à comida, Bart assumirá a sua conhecida mistura de Bart com Batman, “Bartman”, Liza tem o poder de meditar, Margie usa o megafone para ditar ordem na cidade que enfrenta o caos e Maggie que acompanha a mãe dentro de uma mochila é utilizada para entrar em dutos e locais apertados para acionar botões e dispositivos.

Fonte: Ohayo

CAMPANHA FAÇA UM OTAKU FELIZ DEIXE SEU COMENTÁRIO.

3 Responses to “Os Simpsons” – Na TV, nos cinemas e agora também nos games!

  1. Juarez disse:

    simpsons rulez

  2. Juarez disse:

    simpsons ruleia geral

  3. Jogos Grátis disse:

    Show de bola ^^

    só espero que saia uma versão em portugues…

Deixe um comentário