Lovely Complex para PlayStation 2

 

Ja esta a venda no japão de do dia 13/07/2006 o jogo para playstation 2 Lovely Complex. A noticia é um pouco antiga, mas ainda assim é inédita aqui no Brasil. Não temos previsão para uma versão americana do jogo. É uma pena.

Os felizardos niponicos ainda ganha na compra do jogo uma serie de itens como box personalizado e uma bolsa.

Site oficial:

www.lovecom-game.com

Alguns videos do jogo:

Fala com a Risa

Fala com o Otani

Trailer do jogo

CAMPANHA FAÇA UM OTAKU FELIZ DEIXE SEU COMENTÁRIO.

7 respostas para Lovely Complex para PlayStation 2

  1. Joana Gomes disse:

    eu adorava de ter exe jogo ate pk adorei o anime, no entanto fico sempre com receio de nao gostar desse tipo de jogos, mas acho k vale a pena comprar…. pelo menos para homenagear as personagens do anime:)

  2. paula disse:

    ai q vontade de assistir deve ser mt legal o jogo!!
    quando é q eles vão lançar isso aqui no Brasil!!
    eu espero q chegue logo
    ^^

  3. ana carolina disse:

    ai meu deus!!
    eu não sabia q esistia o jogo^^
    q massa
    a visem quando ele chegar no Brasil
    bjos!

  4. GaBI disse:

    eu ñ sabia que existia o jogo !
    o anime é muito fofo e engraçado.
    avisa quando vaia chegar aqui no brasil!
    bjos

  5. Biel Atsushi disse:

    nun dá pra espera chega no brasil ou saí uma versão americana >_<
    como eu faço pra compraaaa???? xD
    nussa deve ser muitu bom o jogo, o grafico tah tão legal nas fotos ali in cima *.*
    se algueim fika sabendu como compra avisa por favoooor ^^

  6. ^.^ disse:

    Adorooooooo o anime, pena que só tem 24 episodios ¬¬
    Eu queria ter o jogo! Queria saber se vai passar o anime aqui no Brasil… Fico triste em saber que não tem aqui ainda T.T
    Lovely Complex é um dos melhores animes que eu já assisti *-*

Deixe uma resposta

