TV XUXA Balança no IBOPE

Escrito por: Valéria Fernandes
Editado por: Capucena

Na Folha de São Paulo do dia 19/0902007, saiu uma nota que mostra bem o incomodo que a Globo deve estar sentindo com a concorrência da manhã, leia-se Record e SBT. Vejam só: “DESESPERO: Depois de amargar seu pior resultado (6,8 pontos em agosto), o “TV Xuxa” estreou o novo “He-Man” e o anime “Zatchbell”. O programa de anteontem chegou a ficar em terceiro lugar por mais de 15 minutos.” A Folha não é veículo de comunicação “otaku” e acompanho essa crise de IBOPE faz tempo, não só no horário da manhã, mas no de Malhação que este ano será encurtada, pois a a história atual não colou… ou, de acordo com a Globo, porque a próxima temporada ficou pronta mais cedo. Enfim, percebam como é importante tirar Naruto do caminho ou qualquer anime que torne ainda mais evidente a fraqueza da emissora líder no “horário dito como infantil”.

CAMPANHA FAÇA UM OTAKU FELIZ DEIXE SEU COMENTÁRIO.

3 respostas para TV XUXA Balança no IBOPE

  1. Persefone disse:

    É a globo tenta, mas nunca aprende que otaku é coisas séria!
    Sim, obrigado pelo comentário. E pior do que, perguntarem se as coisas que eu boto no meu flickr estão a venda, é perguntarem onde você comprou essa bonequinha linda (estavam se referindo a meus “garage-kits”),ai a frase ainda completa com: quanto foi? tu vende? . Ai quando eu falo o preço, todo mundo sai correndo… bem isso sempre acontece. :I

  2. vanessa disse:

    sinseramente eu estou louca para assistir naruto shinppuuden mais como se nao coloca ne o pacote eles compram tira um desenho tao bom para colocar um ruin asvezer da ate odio aqui nao saio do 50 cabo os 50 episodio coloca dinovo eu ja to cheia EU QUERO NARUTO SHIPUUNDEN.desculpe e por que da nervoso eu to muito curiosa as pesos do outros paises ja tam naluta de naruto e sasuke eles em naruto shippunden e a jente en naruto pequeno no episodio 50 nao e para dar raiva

  3. wesley disse:

    na verdade o naruto nao foi mais dublado porque passam cenas do itachi crussificando o kakashi e por isso nao pode por que a igreja pode ir contra a isso e processar o canal que trasmitir o desenho. eu queria muito que eles dublassem o naruto inteiro,ja estou cansado de ver naruto legendado.vlw

Deixe uma resposta

