PROBREMAZ TEKINICUS

Bem muitos perceberam que nestes últimos dias o blog ficou desatualizado e com uma mensagem muito estranha… Meu HD ( Hard Disk ) resolveu dar pane, então eu perdi todos os meus arquivos e meus animes ( essa é a pior parte “sniff” ), segundo o meu homónimo “Igor”, segunda-feira a noite ele já esta liberado para voltar para seu querido lar, rsss… E sobre a mensagem eu ainda não descobri nada, mais já tá resolvido ( eu creio ).

Falou galerinha

CAMPANHA FAÇA UM OTAKU FELIZ DEIXE SEU COMENTÁRIO.

Uma resposta para PROBREMAZ TEKINICUS

  1. Urubu divino

    Dizem que o Criador modelou Adão do barro,
    O oleiro fez melhor: com a lama fez um jarro.
    O homem faz maravilhas, artefatos voadores,
    O besouro também voa e nem precisa de motores.
    O homem supera Deus, ultrapassa a natureza,
    Prende cores numa tela, glorifica a beleza.
    Deus supera o diabo no compasso e tempo rítmico
    Porque Ele fez a música e o diabo trouxe o crítico.
    “Mas o homem não é grande coisa”, diz a sua sinfonia,
    É menor que sua obra, muito abaixo da poesia.
    Shakespeare até tentou tornar o homem um colosso,
    Fez um príncipe desastrado dialogando com um osso.
    Os lobos também tentaram dar nobreza ao homem,
    Mas só uma minoria transformou-se em lobisomem.
    Darwin conseguiu deixar nossa imagem melhorada,
    Mas criou outro problema: revoltou a macacada.
    Somos decomposição em caixão frágil, de árvore,
    Ocultos, indesejados, comidos dentro do mármore.
    O homem é coisa menor, um deusinho vil e raso,
    Mas superou o Criador: modelou do barro um vaso.

    Wandecy Medeiros: Puezya

Deixe uma resposta

