Olaaaaaaaaaaaaa!!! =3

Olá, eu me chamo Alexandre-kun, mas podem me chamar de Ale-Bushido…

Bom, esse é o meu primeiro post e também o meu primeiro blog o(>.<)o, eu ainda não tenho muita pratica com blogs, mas prometo estar aprendendo ao Maximo para poder estar trazendo muitas novidade sobre o mundo otaku… Bem acho que por hora é só xD

Ok…., ok…., ok…¬¬ Eu admito que não sei o que falar sobre mim aqui, mas eu prometo que aos poucos eu vou postar mais coisas ao meu respeito, bem até a próxima =]

CAMPANHA FAÇA UM OTAKU FELIZ DEIXE SEU COMENTÁRIO.

9 respostas para Olaaaaaaaaaaaaa!!! =3

  1. capucena disse:

    Alê, é nois na area, vamos detonar a blogosfera

  2. AliNe disse:

    HAHAHA.

    Olha ele aqui veih (:
    só quero ver os posts teus.

    beijo.

  3. luisalamim disse:

    Hahahahhah
    gêmeas?trigêmeas?
    Eu sou só uma,a de branco.A do lado esquero é a Juliane e a do lado direito é a Jéssica.

    bejooo
    =*

  4. luisalamim disse:

    Só uma coisa,ta zuando com a minha cara?
    Vc e BIGO AND BIGA colocam os mesmos comentarios…
    eu,hein..

  5. coyote disse:

    olha esse garoto vai longe ein *-*
    aeheiuahiuehaia

    eo qeria saber o qe sao essas coisas de mangá
    sei mto poco

    posta ai o qe eh por favro?

    ;**
    ta massa o layout

  6. É isso ai, com o tempo você se acostuma.
    Abraço.

  7. Kajiya disse:

    Boa sorte neste mundo maluco!

    o/

  8. Fabiano Alves disse:

    Seja bem-vindo. =)

  9. joelsonpassos disse:

    opa… tem mais eu agora tbm hehe quero conhecer a galera

Deixe uma resposta

