Boa Tarde xD

Zettai Kareshi Bem…, Estou passando só para fazer um post rápido sobre o mangá Zettai Kareshi =]. Para todos que já leram esse mangá certamente vão concordar comigo, Zettai Kareshi é um mangá voltado para o público feminino, mas acabou sendo aclamado por muitos homens também que gostam do triângulo amoroso entre a estudante Riiko Izawa o “Boneco” Night (muito fofo) e o seu “melhor amigo” (porque eu coloquei as aspas? Porque a Riiko trata muito mau o soshi, nem parecem amigos) de infância o soshi (uma pessoa que no começo não é nada carinhosa, mas que ao longo do mangá demonstra gostar muito da Riiko).

Bem eu não vou contar tudo porque spoiler é muito chato neh? ;D o jeito vai ser vocês lerem esse mangá muito divertido e maluco que é zettai Kareshi ou simplesmente Zekkare como é conhecido pelos amantes do mangá

Por enquanto é só isso mesmo xD depois eu posto uns links para downloads do mangá caso alguém queira. Até a próxima

CAMPANHA FAÇA UM OTAKU FELIZ DEIXE SEU COMENTÁRIO.

4 respostas para Boa Tarde xD

  1. luisalamim disse:

    Blz então.
    =D

  2. Fabiano Alves disse:

    Zettai Kareshi é yaoi? ‘-‘ Ou é mangazim de romance normal.
    E coloque figuras dos personagens, eu não conheço essas coisas!

  3. luisalamim disse:

    Ah..entendi,mas valeu pelo comentario.
    Bjoo

    =D

  4. helem disse:

    coloca os links pra download *-*

Deixe uma resposta

