Zettai Kareshi o Namorado Perfeito

Atendendo ao pedido do Fabiano Alves eu irei postar algumas fotos do mangá Zettai Kareshi o Namorado Perfeito, e explicar mais algumas coisas sobre a historia =]

Bem, Zettai kareshi é uma historia romântica voltada para o publico feminino ( Dividida em 6 volumes) com ou havia dito antes, zettai kareshi não é um mangá yaoi ou Yuri, mas romântico com um pouco de cenas picantes =]

Abaixo um resumo da historia:

Riiko Izawa é uma garota sem muita sorte no amor que nunca teve um namorado e foi rejeitada por todos os garotos pelos quais ela tentou se aproximar. Quando ela devolve um celular perdido para um desconhecido e estranho empresário, recebe como agradecimento o endereço do website de sua empresa. Riiko acaba por, sem intenção, encomendar um andróide, projetado pela empresa Kronos Heaven para ser o namorado perfeito, com a intenção devolvê-lo depois do período de teste de três dias. Quando seu período de teste de três dias acaba, Riiko descobre que não pode devolver seu namorado perfeito (O qual Riiko chama de Night.) e está com uma dívida de 100,000,000 yens (aproximadamente quase 2 milhões de reais). O misterioso empresário, Gaku Nami kiri, conta para ela que a compania irá esquecer a dívida se ela ajudá-los a coletar dados sobre os sentimentos das mulheres e sobre sua estrutura mental e psiquíca, para aprimorar os futuros namorados perfeitos. Sem que Riiko saiba, seu vizinho e amigo de infância Soshi Asamoto tem uma paixão platônica por ela, que tenta sempre esconder. Ele prometeu para a mãe de Riiko que sempre iria olhar pela garota enquanto seus pais estivessem fora, e quando ele vê a garota com o seu novo “namorado”, seu ciúme cria o triângulo amoroso central da série. Riiko mantém a identidade não humana de Night em segredo, enquanto tenta se decidir se o ama, mesmo sendo apenas um boneco tentando desenvolver emoções reais, ou Soshi que a ama desde a infância.

 Abaixo as fotos das 5 capas do mangá ja publicadas:

Capa do 1° Mangá

Capa do 2° Mangá

Capa do 3° Mangá

Capa do 4° Mangá

Capa do 5° Mangá

 

 

 

 

 

 

 

CAMPANHA FAÇA UM OTAKU FELIZ DEIXE SEU COMENTÁRIO.

36 respostas para Zettai Kareshi o Namorado Perfeito

  1. Elaine disse:

    Olá!!! eu sou totalmente fanzona de zettai kareshi uma otaku mesmo!!!!
    adoro os mangás meu sonho é ter a serie na tv e gravar todos os episódios pra telos sempre perto!!!!
    meu personagem predileto é o soshi!!! um verdadeiro gatinho!!!!
    bjos fuuuuuuuuuiiiiiiii!!!!!!!!!!!!

  2. Monique Ellen disse:

    Olá,gostaria de saber se existe a possibilidade de fazerem o anime
    Zettai Kareshi ou se estão fazendo?!
    Sou hiper fã desse mangá!
    Beijos!!

  3. Jessica disse:

    Adoreiiiiiiiiiiiiiiii
    eu procurava mas pra saber se valia a pena ler e esse descrição me ajudo muito
    obrigado

  4. Hannah disse:

    gentee eu amoooo³³ mangas e animes
    eu vou em todos os eventos d anime
    e amo tudo do japao
    so ki eu nao encontro o volume 4,5,6 do zettai kareshi pra comprar
    será se tem como vcs passarem pro pc e me da o link pra baixar?

  5. Belaa ~ emo disse:

    Poo amoo zettai kareshi
    tipo.w mtu foda

    de mais

    além d ser engraçadu néah kkk’
    xisde
    mais to tendo dificuldade em encontrar o terceiro .. mais to a procura aew

    vlws [:D] fui

  6. Belaa ~ emo disse:

    Poo amoo zettai kareshi
    tipo.w mtu foda

    de mais

    além d ser engraçadu néah kkk’
    xisde
    mais to tendo dificuldade em encontrar o terceiro .. mais to a procura aew

    vlws [:D] fui

  7. Samantha disse:

    Esse manga é demais …..
    Li todos .. é muito bom …. eu mijava de rir lendo …
    sem contar que o nigth é realmente perfeito …
    Mas da dó do soshi ele tambem é mto fofo

    Se não leram , leiam .. é muito bom
    Não tem como não querer um boneco desses !!!!!!!!!!!!!1

  8. Fernanda disse:

    Pela sinopse do mangá ele parece ser d+ (O q eu já li de sinopses desse mangá ñ é brincadeira Oo). Só q aqui ainda não lançaram e tá dificil de achar p/ baixar. Tem como vc me enviar o link. Desde já agradeço. ^^

  9. tasuki fan disse:

    O mangá d Zettai Kareshi tm 6 edições encadernadas aki no Brasil ou foi lançado 6 volumes no Japão e aki vai tr o dobro? Me respondam onegai!!!

  10. Ana disse:

    Eu amei esse mangá!!! Ele eh 10!
    Li ateh o quarto volume, mas to mt ansiosa p/ ler os outros…
    Pena q na minha cidade naum tenham mts mangás(eu tenho q ir ateh sp pra compar)…
    mas to looooca pra saber o final!!!
    o night eh liiiindo!!!

  11. Bella disse:

    Nussaa, eoou too lendoo (*roubeei do meou amigoo hohohoho³³)

    Beem, é muitoo perfeitoo!!

    keroo saber okee acontecee no terceiroo ><‘

    Tô aflitaa!

    iih akii a bancaa noon teem esse mangá o.o!

    _me mataa!

    Maas é perfeitoo!!

    O.O

    é kee neem Paradisee Kiis pahh eouu!

    AMOOO³³³

  12. Carolzinha disse:

    Perfectttt….

    ja li os 5.. qro mto saber se ela vai fikr mesmu com o night!!
    no 5 ela termina com o night, mas eu qro q ela fik mesmo eh com o soshi..
    o mini night eh um gatinhu..

    Qnd vai sair o 6??
    me avisem.. o mail eh: telescarolina@hotmail.com

    Alguns animes bons são: Paradise kiss, fushigi Yuugi…
    O mais perfeito é ‘Itazura na Kiss’!!! Linduuuuuuuuuuuuuuu
    eh mto massa ver as malukices q uam pessoas podi fazer por uma amor, mesmo q nao seja correspondido!! eh mto lindo… engraçado!!
    mais massa.. + zekkare(Zettai kareshi) eh mto bom..

  13. Renatah E Carol disse:

    Pô, nós lemos os 4 primeiros mangás e nós achamos suuuper fofo ele é muuuuuuito perfeito!

  14. Carine disse:

    aiii eu tb sou super fa do zettai kareshi!!!!!!!
    nunca tinha gostado tantu de um manga assim
    eu li os 3 primeiros em um dia só!
    dolu nigth
    queria tantu ta no lugar dela!!!!!!!!
    sem contar q o soshi é perfoooo
    mais o nigth ganha!!!

  15. marylise disse:

    AAaaa eu adoro aniiimes…
    muito legal o zettai kareshi…♥

  16. Jaki disse:

    Oie…. nossa amei ler o manga achei mtoo lindo a historia dele e mtoo criativa….
    o nigth ele éh mtoo lindO… éh tudo uq uma mulher deseja ter néh ;D….!

    a riiko, ela éh meio bobinha por não saber com qm ela fika néh hausahus…
    zuera…

    fiz a minha mãe comprar todos os mangá em um dia só a minha sorte éh q eu achei todos… láh na livraria cultura em SP…. meu mtoo kawaii… mtoO lindO

    bjO¹²³…

  17. hellen disse:

    eu sou louca pelo zettai kareshi,amo eles,so que eu ainda não terminei o mangá porque o ultimo vol. que eu não tenho e to ficando louca de não encontrar porque esta em falta na loja que tenho costume de comprar que é a comix,me disseram que ate na propria editora esta em falta e isso me deixa de cabelos em pé.mas tudo bem porque eu não vou desistir de ter todos os mangas dele,ah!eu tambem recomendo a outros otakus que leem ou assistam as outras obras da yuu watase porque sao d+ como por exemplo o fushigi yuugi e o ayashi no ceres que sao muito bom.eu amo o night eu acho que qualquer mulher iria querer o night e francamente eu tambem queria ter.BJOS!!!

  18. Danielle disse:

    Já li muitas sinopses sobre esse mangá…
    Mas aqui no RJ sumiu e não consigo baixa, minha net é mt ruim…
    Gostaria mt de ler esse mangá!!!
    Buá…Ser pobre é uma merda!!!

    ——————-😦 Triste ): ———————

  19. Saah disse:

    Oii ‘
    Zettai Kareshi ée realmente muito perfeito *o*
    Leiam !

    Qeria sabeer aonde asho pra comprar na net ?
    Noom o encontro de jeito nenhum “/

  20. thamiris disse:

    eu li
    e ameeeeeeeeeeeeei
    ele e super perfeito
    q pena q ele não existe
    com certeza ele sab como fazer uma mulher realmente feliz

  21. Marcella disse:

    tenho q dizer ja li o namorado perfeito quase todo(falta apenas o 5), ele é otimo, a historia é linda, recomendo que toos leiam ^^
    bxinhus

    • Capucena disse:

      Marcella, Zettai Kareshi é realmente muito bom e altamente recomendado por mim. O mangá recebeu uma versão em Jdrama. E se fores fluente em inglês podes ler o volume online neste site aqui.

  22. Thaís disse:

    Hiiii! ^^
    Zettai é perfeito!
    A versão JDrama com a Capucena disse é muito liinda (T_T choreei demais), mas ela é só baseada, no mangá a Riiko ainda é adolecente, na série, ela já trabalha numa companhia e o Soushi é o chefe dela.
    Mas mesmo assim, é muito bom, meche com nossos sentimentos como nunca vi. Vale a pena, são só 10 episódios, vcs acham no Anime House.
    Kissus _*_

    • Capucena disse:

      Thaís, Além dos 10 episódios ainda tem um especial. Lembro-me que baixei o especial via torrent, não merecordo o site agora, mas assimque lembrar posto o link aqui.

  23. Tais disse:

    oiii!!Zettai Kareshi, eu adorei seu trabalho, esse manga é fantastico!:)aki na minha cidade não tem mais o mangaaaa!!!buaaaaa eu to furiosa logo agora que eu tava na melhoor parte da sinopse!!
    Bjossss Zettai Kareshi continue com seu ótimo trabalho e lembre-se nos otakusss que estam anciosos para saber mais sobre suas historias!

    • Capucena disse:

      Táis;

      Em lojas virtais você pode comprar mangá. Aqui onde moro é dificil comprar magá então opto por comprar em lojas virtuais como submarino, livrarias saraiva ou lojas especializadas como a Banca 2000 e a J-world.

  24. thais disse:

    eu adoro este manga
    eh o melhor que eu jah li
    o night eh lindo
    e a riiko eh demais

  25. matias disse:

    oooooooooooooo cade o manga 6

  26. jeane disse:

    Oi!Eu tenho o mangá do zettai kareshi e estou vendo o dorama! As duas versões são maravilindas! Ameid e mais tudo, principalmente o nigth!

  27. janete disse:

    cara eu estou me amarando nese mangá!

  28. irene disse:

    oi pessoal eu sou irene e quero muito compra o zettai vol,6 quem quize vende porfavo me venda eu adoro esse manga e so falta o vol,6…

  29. Gabyzinha disse:

    OIEE bom sou uma fã recente desse mangá!!mnha amga me mostrou e descidi ler!!me apaixonei!!gosteii muitoo!!o night é tão legall!!ameii e agora to tentando comprar os mangás pela net, ja q ond eu moro há poucos :/!!!!bjos!!

Deixe uma resposta

