Desert Punk na MTV Brasil!

A MTV Brasil, começou a exibir um anime em sua programação! Desert Punk (Sunabozu) estreou no dia 09 de outubro de 2007 às 23:30h. O anime é exibido de terça à quinta (3 episódios por semana) com legendas em português.

Desert Punk se passa num futuro apocalíptico onde o mundo foi destruído por uma guerra nuclear. A Terra virou um imenso deserto e no lugar do Japão, existe o deserto de Kanto. Lá, vive o protagonista da história: o mercernário Kanto, conhecido pela alcunha de “Desert Punk”. A série tem na primeira metade um certo “humor picante” que perde espaço pouco a pouco quando rola um quebra pau entre rebeldes e o governo opressor local.

Aos sábados rola reprise dos três episódios exibidos na semana à partir das 23:30h.

CAMPANHA FAÇA UM OTAKU FELIZ DEIXE SEU COMENTÁRIO.

17 respostas para Desert Punk na MTV Brasil!

  1. Kajiya disse:

    Uia, um anime na MTV! Será que eles estão finalmente percebendo o potêncial que os animes tem, ou será que só estão fazendo isso pra copiar a play tv?

    o/

  2. Joelson disse:

    bm.. ai nao sei… mas que os animes dao uma boa audiencia isso ngm pode negar heheh
    o caso do sbt e da globo… ate a record esta investindo nos desenhos heaueahue
    eles sabem que a criançada gosta de assistir… esse negocio de censura… eu acho na minha opiniao que é só frescura por causa das outras emissoras que ve o anime da outra canal dando bastante audiencia ai vao e falam que o anim é violento pra poderem tirar ele do ar… u.u ai pra isso nao acontecer eles acabam cortando um monte de partes… u.u

  3. Jefinhu disse:

    Po, pois é, infelizmente ocorre muito disso na televisão Brasileira, Apezar, que vou comentar, Desert Punk é muitooo fodaaaaaa, gostei muito de Desert Punk, se vocês souberem onde baixa mais episódios legendados, por favor me mandem um e-mail!!! (green.cap@hotmail.com) ta ai, po cara, não tem no You tube nem nada, ! =(

    To querendo! xD

    Abraços, Vlww

  4. Fabiano Alves disse:

    Desert Punk é um anime de peitos. Muitos peitos. >< Tá, entendo que a tara dos japas é peitos, mas pô!
    Impagável é o protagonista pegar uma menina pra ser “aprendiz” esperando com isso degusta-la quando ela for mais velha…
    Ave! @.@
    Tirando isso, é um desenho legal.

  5. Vih disse:

    Gostaria de saber aondebaixo .. Desert Punk -.-‘

  6. lu-chan disse:

    bota censura e dubla um animé é a mesma coisa que destrui fica uma merda total………

    menti ero on:

    c em dia ”hentai” fo passa aqui no brasil vão censura o animé todo…(eu ñ gosto de hentai xDDDD)

  7. Felipe Moacir disse:

    Bem moçada só pra balancear: A censura não e algo que deve ser deixado de lado por nem um instituição televisiva.Crinças pensan que podem ver de tudo realmente não deveriam tirar do ar só pq alguns pais acham que tem esse direito de proteção dos filhos,a censura deve ser vista como “se não e permitido eu não deixo meus filhos verem” isso e reponsabilidade da familia e não da tv!AH!!! DESERT PUNK E MUITO BOM!

  8. drak disse:

    o deserto punk morre no episodio final?

  9. Rodres disse:

    Queria saber se o desert punk morreu mermo. os episodios exibidos pela mtv na semana passada em um deles o Kanta morreu! fala seriu ele eh o kara e morre daquele jeito?! me respondam por favor…

  10. luan disse:

    oi!!!
    gostaria de saber se o Kanta morreu mesmo. ou se ele vai voltar em algum episodio!

    obrigado

  11. vanessa disse:

    cara pura sacanagem o que vai ser do anime sem o protagonista pow eu achei que ele fosse ficar coma Kosuna mal sem graça vai ficar muito chato agora a Kosuna e a protagonista e ela tem um tal de aprendiz anormal

    Pode ser que ele volte mais acho que ele morreu mesmo…

  12. darth tender disse:

    como????eu preguntei como!!!! kanta morreu,eu vi o episodio que ele morre,mas ele é o kara ele é PHoda e olha que é foda com PH!ele é o taradão pervertido do anime ele tenk ter fujido da exprosão mesmo machucado.eu num sei o q realment aconteceu com ele mas tenho 2 teorias:ou ele morreu ou ele fugiu antes da explosão e vai volta numa hora crucial do anime dando uma de fodão…

  13. uzimaki disse:

    eu tbm tenho essa esperança que ele tenha fujido
    mas…

  14. Shaq disse:

    Ei pessoal!!! tô vendo que vcs tb gostam de desert punk!!!
    Éééé´da hora mesmo!!!!
    Me digam uma coisa o q vcs acharam do final????Pra quem não assistiu ainda desculpem-me se eu vou estragar alguma coisa mas eu tô com uma duvida me corroendo: afinal, quem sobrevive e quem morre????
    Eu não entendi se aquelas cenas depois da explosão, em que aparecem quase todos os personagens principais aconteceram depois da explosão, ou se aconteceram antes ,( apesar de algumas delas, pra não dizer todas, não terem aparecido no anime ). Aquele caminhão todo detonado depois da explosão me trouxe essa duvida: quem morreu e quem conseguiu sobreviver.
    Caso alguém possa me esclarecer eu agradeço

  15. Alvomovel disse:

    Cara não posso te dizer isso com certeza..a única coisa que sei realmente é que o Desert Punk mangá ainda NÃO FOI CONCLUÍDO ou seja..a história continua em algum ponto…acredito que este animê tenha sido feito mais ou menos como foi feito o Gantz (alguém aí assistiu?) que por sinal é do mesmo estúdio do Desert Punk (Estúdio Gonzo), onde o final do animê não explica nada, não revela nada, enfim …nada! Mas no mangá (estou acompanhando) a coisa é bem diferente, a história toma novos rumos e agora está imprevisível. Espero que logo o Desert Punk -o mangá seja trazido por algum fanssuber! 😄

  16. lucas disse:

    nossa,falar do Desert punk é uma onrra pra mim pq foi uns dos milhares ki ja assisti ki achei mto bom,e aproveitando a oportunidade gostaria ki a mtv estabelecese o desenho de novo pq garanto ki a maioria dos meus amigos e outra pessoa adoraram mto.E é isso ki tenho pra deixar.

  17. João Paulo disse:

    Passe desert punk na mtv de novo, no mesmo horario ou tem passar ele de novo

Deixe um comentário

