Parceria entre a SBT e SATO

A Sato Co. ficou famosa entre os otakus brasileiros por ser a responsável pela vinda ao Brasil de séries como Cybercop, Ultraman e Guardiões do Universo (Fuuma no Kojiro). Recentemente trouxe junto da Creative Licensing o anime Let’s & Go, que mesmo não vingando na grade da emissora do baú, deslanchou uma parceria entre a Sato Co. e SBT. A distribuidora de produtos japoneses passará a representar o SBT internacionalmente, ou seja, venderá os produtos do canal para o exterior.

A pergunta que fica é: o que o SBT tem pra vender? Tudo no canal é versão de algum programa americano ou latino. O ponto positivo é que tal negociação pode abrir as portas do SBT para a aquisição de novos animes, já que a emissora anda muito satisfeito com Naruto, e não é de se espantar se o Sr. Nelson Sato aparecer com um novo anime debaixo do braço.

Fonte: JBOX

CAMPANHA FAÇA UM OTAKU FELIZ DEIXE SEU COMENTÁRIO.

3 respostas para Parceria entre a SBT e SATO

  1. Kajiya disse:

    Aeee! As pessoas dos outros países irão conhecer Silvio Santos! Estamos perdidos! Vão bombardear o Brasil.

    o/

  2. Fabiano Alves disse:

    o.O Acho que seria o caso de pensarmos: o SBT ajudou a Sato Co, ou a Sato Co ajudou o SBT nessas? O SBT não andava muito bem das pernas, e a Sato Co, depois de trazer o gatinho Tama pra cá, há milênios atrás, estava meio no ostracismo como distribuidora de anime / tokusatsu por causa da pressão da Focus Filmes, que trouxe FMA e outras coisas.
    De boa, acho que os dois estão se ajudando pra sairem do atoleiro…o.O

  3. valdir disse:

    heheheheee vai ser fogo eu li num site ki o japao proibiu os cortes no anime em todo mundo nao podem mais bota cortes nao podem nao podem!!!!!!!!!!!
    bom a rede tv ja deu pra ver que nao cortou nada de hunter x hunter heheheh em trigun o cartoon so apgou um poukinho de sangue heheheheheh agora vamo ver se a droga do sbt faiz tudo diritinho heheheheheheh

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: