4Kids anuncia compra de mais episodios de Yugioh GX e uma informação sobe

 

 

A 4Kids Enterteinment fechou acordos de venda com compradores internacionais dos direitos de exibição de suas séries animadas Teenage Mutant Ninja Turtles: Fast Forward (que acaba de ser anunciada pela Jetix brasileira) e YU-GI-OH! GX.

A série das Tartarugas Ninjas (TMNT: Fats Forward – que consiste em 130 episódios de 30 minutos) irá ser exibida na Network Ten (Austrália) Cartoon Network (Austrália, Nova Zelândia, Índia e Filipinas) Kids Central (Cingapura), Indosiar (Indonésia), ABS-CBN (Filipinas), Momo Kids (Taiwan), TV3 (Malásia), MNET (África do Sul), Star (Turquia) and MBC (Dubai – Emirados Árabes Unidos). A série foi primeiramente exibida nos Estados Unidos pela 4Kids em setembro de 2006, e a nova temporada mostram as tartarugas e seu mestre Splinter no ano de 2105.

A terceira temporada da franquia de YU-GI-OH! GX foi licenciada para a Nickelodeon (Reino Unido e América Latina), GMTV (Reino Unido), RTL II (Alemanha), Media Set (Itália), Canal J e Gulli TV (França), YTV (Canadá), bem como a Network Ten (Austrália) e a Children’s Channel (Israel). A série (de 155 episódios de 30 minutos cada) é um dos programas mais assistidos na programação matutina de sábado no Cartoon Network nos Estados Unidos. A terceira temporada é caracterizada pela mais prestigiada academia de treinamento de duelistas do mundo.

 

e também outra noticia para vocês:

 

Todo fim de ano é a mesma coisa: os tokufãs começam sua peregrinação em busca de informações sobre as séries Rider e Sentai do próximo ano.

Já foram divulgadas algumas informações ‘extra-oficiais’ sobre o substituto de Kamen Rider Den-O, que se chamaria Kamen Rider Dai . O herói como era de se esperar terá várias formas, mas todas seriam baseadas em  monstros.
Por enquanto tudo não passa de especulações, mas levando-se em conta que os tokufãs quase sempre acertam, pode-se esperar algo nesse sentido.

 

CAMPANHA FAÇA UM OTAKU FELIZ DEIXE SEU COMENTÁRIO.

Uma resposta para 4Kids anuncia compra de mais episodios de Yugioh GX e uma informação sobe

  1. Kajiya disse:

    Não me interesso por nenhuma dessas séries… Yugi-oh naum era tão bom… GX pra mim piorou… MAs claro, é um anime feito pro publico infanto juvenil, então tá desculpado.

    o/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: