Seriado de "Tropa de Elite"

 

Adaptação vai mostrar tráfico de drogas sintéticas

O produtor de “Tropa de Elite”, Marcos Prado, contou ao jornal carioca “O Dia” como será a adaptação do filme para a televisão. Diferentemente do longa-metragem, passado em 1997, o seriado será ambientado nos dias de hoje.

“Não queremos repetir os temas abordados no filme, bater nas mesmas teclas. Vamos falar do atual sistema de segurança pública”, revelou ele. “Os problemas de violência de ‘Tropa’ vão ganhar olhares diferentes”, complementou o diretor das duas produções, José Padilha.

O antropólogo Luiz Eduardo Soares, um dos autores do livro “Elite da Tropa”, que inspirou o filme, adiantou um dos temas das novas aventuras dos aspirantes à tropa de elite da polícia carioca. “Teremos a comercialização do ecstasy e do crack. Existem traficantes entre os jovens moradores da classe média da zona sul e da Barra da Tijuca”, disse.

Soares e o ex-oficial do Bope Rodrigo Pimentel, também co-autor do longa, serão os responsáveis pelo roteiro do seriado.

A adaptação estava sendo disputada por várias emissoras de televisão. “A idéia é ter tudo assinado até o fim de dezembro”, disse Marcos Prado. O seriado ainda não tem previsão de estréia.

=>FONTE<=

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: