Digimon Data Squad (Digimon Savers no Japão)

  A série Digimon Data Squad, quinta temporada da popular franquia Digimon teve sua estréia em mais um país, agora na Alemanha. A série que já estreou em mais de 40 países em todo o mundo, arrecadou 72 milhões de dólares em merchandising só no Japão. A série conta a história de Marcus e Agumon em suas aventuras quando o Mundo Digital se choca com o mundo humano. A dupla passa a participar então de DATS (Data Squad), uma unidade de investigação para manter a segurança do mundo.  A quinta temporada da série se tornou uma das mais populares do Japão pelo estilo único, reanimando os fãs da franquia que há muito reclamavam do caminho para qual o título rumava. Em breve, Digimon Data Squad também chegará ao Brasil e é uma grande aposta da Toei para o território nacional.   

  Censuras e Mudanças em Digimon Savers Para Data Squad

Japão:
1º EPISÓDIO: Eu sou Daimon Masaru! O ataque de Cockatrimon!

Eua:
1º EPISÓDIO: Existem Monstros entre nós!
 Os nomes dos personagens foram também alterados

MASARU DAIMON  MARCUS DAMON
YOSHINO FUJIEDAYOSHINO “YOSHI” FUJIEDA
CAPITÃO SATSUMA CAPITÃO SAMPSON
SAYURISARAH

O restante dos personagens tiveram os nomes originais… Principalmente dos digimons, somente o ataque de lalamon (acho que quer dizer Lilimon) que foi alterado de Seed Shot pra Seed Blaster. 

*Evolução se tornou Digievolução (como ja era usado na america)

*Digisoul Charge se tornou DNA charge (é curioso isso, pq no game lançado recentemente nos eua, os personagens falam Digisoul charge, e na serie DNA, agora o pq de DNA nao entendi ainda). 

*Apenas editaram (não cortaram) a cena em que Agumon dá um chute no saco de Masaru/Marcus. eles colocaram uma imagem de uma estrela amarela que surge na tela e cresce, em vez de mostrar a cena.

Somente algumas falas foram editadas… 

Fonte: Anime Pró e Kanshin

Para os fãs de digimon so esperarem que com certeza logo estará passando na Jetix… e consequentemente na Globo…

Galera Entrem também no novo mais novo portal de Jrock… o Jrock http://www.jrock.animaniaclub.com.br

Abraços a todos…

CAMPANHA FAÇA UM OTAKU FELIZ DEIXE SEU COMENTÁRIO.

9 respostas para Digimon Data Squad (Digimon Savers no Japão)

  1. ronald disse:

    po ansioso pra ver a estreia de Digimon Saver no Brasil,espero que os nomoes cotados para as dublagens façam um bom trabalho
    por falar nisso,tem algo cogitados nesse tema,algum nome confirmado?

  2. SEI LÁ disse:

    DIGIMÃO SAVANA?

  3. layza disse:

    eu adorei tudo pra mim isso e ser fa de digimon

  4. willian disse:

    eu axo que a globo deveria fazer voltar digimon na tv globinho…

  5. komuguri disse:

    EDITADO

    Comentários abusivos, difamatórios, racistas ou que constituem algum crime previsto na lei brasileira serão editados ou apagados.

  6. Ana Paula disse:

    oi tudo bem com voces

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: