Galism é da Panini

galism

E mais uma vez a Panini vai com tudo em seus lançamentos. A  Panini já tinha lançado o mangá Galism na Europa. Agora, a filial brasileira anunciou, sem muito alarde, que publicará o mangá. Os leitores da edição Naruto#9( que eu ainda estou esperando chegar).  puderam saber da novidade através do checklist que estava na edição do mangá.

Galism é de Mayumi Yokoyama, a mesma criadora de Colégio Feminino Binjizaka, tem seis edições e foi muito bem recebido por onde passou. Será que o novo mangá ira agradar os Otakus de carterinha? – se depender de mim eu já vou garantir o meu.

Ao lado a capa da edição número #1 de Galism.

13 respostas para Galism é da Panini

  1. Ize chi disse:

    Colecionei o “Colégio Feminino Bijinzaka” e gostei mto ^^
    Se é da mesma autora, acho q vale a pena comprar!

  2. Augusta disse:

    Poxaaaa, mas em nenhum site, fala da historia desse mangá…
    ;~~

  3. Flavia disse:

    Queria saber como eh mais ou menos historia desse manga

    E….quantos volumes vai ter pq a grana tah curto…hehe

    Espero ansiosa da resposta!….acho que melhor mandar a resposta pelo meu e-mail….ou voces JA fazem isso???OO

  4. Flavia disse:

    AH!….mt obrigada!….soh 6 volumes!?entao eh pouquinho….vou comprar pra ver….=)

    Mas estarei apoiando sim…..hehe

  5. Marcia Marimite disse:

    ola. eu comprei ja o manga, comprei ontem, achei meio estranha a capa, mas peguei so pra ver si era legal, bem eu gostei bastante, n é aquela tipica historia da principal idiota e aquela meleira toda (pelo menos no primeiro volume)
    espero q o pessoal compre e faça bastante susseso, pq o primeiro manga mereçe
    bjus

  6. Kinder disse:

    Hi;
    achei interessante, mas a Ran (a irmã caçula) é meio
    insoportável😛
    mas enfim,
    vale a pena comprar,acho que vou comprar os outros
    volumes também! ^^

    Beijos ;*

  7. Kinder disse:

    Concordo nenhum saite fala muito sobre a historia:/
    Também colecionei todos os volúmes do mangá ”Colégio Feminino Bijinzaka”
    e gostei muito ^^ ;
    A autora Mayumi Yokoyama, faz obras muito boas =DD
    Chegará no Brasil, mais uma obra dela*

    Beijos ;*

  8. Pudim disse:

    Eu já li o 1 e o 2 e gostei bastante *—*
    Acho também a Ran um tanto insuportável u__u
    A Nobara é a mais linda das três *–*
    E a Yuri a qual acho que tem a melhor personalidade ;D

  9. Lais disse:

    muitoo massa :D~
    amei d paixão mesmoo apesar d nun ter lido tudo pq ainda nun xegou todos aki “/
    ja li so o 1 e o 2 perfeitooo *–* ate a capa é super fofis ^-^
    ahhhh…quero os outros =O

    beijos =*

  10. Gabriela disse:

    Kara eu gostei muito desse mangá, é tipo assim um dos melhores que eu já lii… parei no volume 4 e aguardo anciosamente pro 5 quero flar pra vcs aii que esse mangá vale a penaa

  11. Flavia disse:

    Entao….faz tempo que to esperando o volume 5….e queria saber se ainda sai….sai???vai demora???to querendo mt ver~

  12. Flavia disse:

    Nao vao querer me responder eh???

  13. Camila disse:

    Olha eu ja tenhu o volume 5 é legal tb ^^

    qero sabe oq vai acontecer no ultimo logo

Deixe uma resposta

