Por tempo limitado, demo de “Frontlines” está na Live

A versão demo de “Frontlines: Fuel of War” está disponível para download na Live, rede online do Xbox 360, com 1,1GB. O arquivo disponibiliza uma modalidade multiplayer Deathmarch para 32 jogadores simultâneos, além de 60 armas diferentes e vários veículos que prometem acirrar ainda mais a disputa.

Contudo, o demo ficará disponível apenas por um curto período de tempo – não foi especificado quanto. Em suma, melhor baixar logo.

Desde a atualização de dezembro de 2007 para o Xbox 360, as demonstrações (e grande parte dos conteúdos gratuitos) estão disponíveis exclusivamente para os assinantes pagos da Live por uma semana. A partir de então, o download também poderá ser feito pelos usuários da conta gratuita Prata.

Em “Frontlines: Fuel of War”, que se passa em um futuro próximo, o jogador pode escolher entre dois exércitos – a Western Coalition (EUA e Europa) e Red Star (Rússia e China) -, em uma guerra pelo domínio de uma recém-descoberta fonte de energia. Uma campanha single-player está garantida para aqueles que quiserem jogar solo.

Com versões também para PC e PlayStation 3, “Frontlines: Fuel of War” será lançado no próximo dia 25.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: