Retorno de Bi Rain aos dramas?

2009070708322396358_1

Bi Rain o premiado cantor, ator, modelo, designer, sex symbol, CEO, dançarino, embaixador da música coreana, produtor, segunda pessoa mais influente do mundo, filantropo e ícone pop Sul coreano (esqueci de mais alguma coisa?), estaria interessado em voltar a televisão ainda este ano.

De acordo com o representante do Rain’s company J.Tune Entertainment, a estrela estaria positivamente analisando várias propostas de papéis em dramas, e pretende tomar uma decisão final em breve. O representante de Rain disse, “É verdade que ele está olhando mais positivamente sobre um papel em drama, em vez de um filme.”

Este seria seu primeiro drama em quatro anos, neste período ele fez vários filmes na intercalar – I’ma Cyborg But that’s OK, Speed Racer, Ninja Assassin (que ainda será lançado) – mas não foi capaz de recuperar a mesma “visibilidade” que teve em 2004, quando estava em seu auge e atuou no famoso drama “Full House”, co-estrelando com Song Hye-Gyo.

Rain deixou a Coréia no último dia 6 de Julho e viajou para o E.U.A, onde irá promover seu novo filme “Ninja Assassin”, que terá sua estréia mundial no dia 25 de novembro. Após o seu regresso à Coréia no dia 26, ele fará uma fanmeeting.

Star News

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: