Reality Show define equipe de live action de Bubblegum Crisis!

O jornal The Star, da Malasia, noticiou que irá contratar o ganhador do reality show Hp Space como funcionário na produção do live-Action de Bubblegum Crisis. Os Asiáticos aspirantes à área de criação poderão mandar um vídeo com áudio até 27 de Setembro e entrar no grupo de 36 participantes. Depois disso serão selecionados apenas 12 finalistas para a etapa final que acontecerá em Cingapura para escolher o vencedor que ganhará US$50.000 dólares, além do trabalho.

Nada mais é do que um Big Brother que visa chamar a atenção para o Live Action. Em maio deste ano a Arclight Films da Austrália, Wizzfilms do Canadá, a Media Company da China e a Latec International do Reino Unido aceitaram produzir a adaptação que tem previsão de lançamento mundial para 2012.

O extinto estúdio ARTMIC foi quem criou a série original entre 1987 e 1991, sobre quatro mulheres que protegem um Japão futurista usando poderosas armaduras. Bubblegum Crisis vendeu 600.000 cópias e, além de ser refeita, teve vários spinoffs e continuações como Bubblegum Crisis: Tokyo 2040, que foi exibida no Brasil no canal Locomotion. (antes de se tornar o atual e medonho ANIMAX).

YATTA!

bye-Q!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: