Ensaio fotográfico inspirado em Nana

.

Para a edição de janeiro da Made in Japan, a revista preparou uma reportagem sobre o “fenômeno cultural do mangá Nana”. Pulblicada no Brasil pela editora JBC convocou; a revista convocou o fotógrafo Ricardo Miyajima para ser o responsável pela produção do ensaio; e transformar as modelos Neide Tsukasaki e Luciana Takemoto, nas personagens principais do mangá: Nana Hachi e Nana Oosaki.

“NANA” é a história sobre duas garotas que tem o primeiro nome em comum, Nana Oosaki e Nana Komatsu. São de estilos e comportamentos totalmente diferentes. Nana Komatsu é ingênua e sonhadora, a típica garota do campo que não sabe o que quer para sua vida. A outra é Nana Oosaki moderna e fashion, é vocalista de uma banda de Punk, ela está determinada a ter sucesso com suas músicas. As duas garotas se encontram no trem indo para Tokyo e desenham uma história recheada de amores, sonhos e amizades.

Nana é o shoujo mangá mais vendido no mundo. Entre suas admiradoras estão a vocalista norte-americana Courtney Love e a VJ brasileira MariMoon.

Veja as fotos do ensaio no site oficial da revista.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: