Japan Post lança selos de One Piece

O Japan Post Service (Serviço Japonês de Postagem),lançou hoje finalmente os selos de One Piece, que fazem parte da coleção “Anime Hero Heroine series”.

Para esta edição de One Piece, foram impressas 1,5 milhão de cartelas. Cada folha mede 212,5 mm de comprimento por 140,25 mm de largura. São vendidas cartelas com 10 selos de 80 ienes cada, com os personagens na seguinte ordem:

Luffy, Chopper, Sanji, Zorro, Robin, Nami, Usopp, Brook, Franky. E por ultimo, 2 selos especiais com os “herdeiros D.”, respectivamente “Portgas D. Ace e “Monkey D. Luffy”. (Ver nota no final)

Anime Hero Heroine Series foram emitidos em cooperação com a Associação de animação japonesa desde 2005. Produções populares como “Pokemon”, “Manga Nihon Mukashi Banashi”, “Galaxy Express 999”, “Doraemon”, “Platabor”, “Gegege no Kitarou”, “Detective Conan”, “Mobile Suit Gundam”, “Neon Genesis Evangelion”, “keroro gunsou”, “Fullmetal Alchemist”, “Mirai Shounen Conan” e “Naruto” já receberam suas versões (Dectetive Conan recebeu 2 versões lançadas em periodos distintos. As coleções emitidas periodicamente para colecionadores e usuários do serviço postal japonês.

Nota: Herdeiros D. são pessoas que possuem o sonrenome “D.” e carregam o “Desejo dos D.” (provavelmente só os fãs da franquia entenderão)

Uma resposta para Japan Post lança selos de One Piece

  1. Beth Parrish disse:

    O site The Hollywood Reporter divulgou que a TV Tokyo e a Nihon Ad Systems dia 24 de março abriram uma ação contra a distribuidora de animes 4Kids. Acho que todo mundo conhece (e talvez até odeie) a distribuidora responsável por Yu-gi-oh! por essas bandas (e que fez um péssimo serviço com anime diga-se de passagem). As duas empresas japonesas acusam a companhia americana de realizar acordos secretos (nada a ver com seitas secretas tá legal =P) com emissoras de TV e distribuidores de DVD, além de deduções de diretos autorais inadequados (ou seja, davam descontos sem pedir permissão aos criadores), como a cobrança para a dublagem do anime. O acordo assinado estabelecia o pagamento de 50% do rendimento bruto, menos despesas definidas, o que não foi cumprido pela empresa. A franquia Yu-Gi-Oh! gerou para a 4Kids cerca de $152 milhões de dólares livres entre os anos de 2001 e 2009.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: