One Piece bate novo recorde

O mangá One Piece, de Eiichiro Oda, bate um novo e impressionante recorde. O volume 60 alcançou mais de 3 milhões de exemplares vendidos, tornando-se o primeiro livro no ranking da Oricon a alcançar tal marca desde que a lista foi criada, em abril de 2008.

A obra de Eiichiro Oda vendeu 16 mil cópias durante a semana de 28 de março a 3 de abril, totalizando pouco mais de três milhões de exemplares. Já o volume #61, vendeu 26 mil cópias na mesma semana,formando um total de 2.996.545 exemplares, se tornando assim, o segundo livro mais vendido.

Em novembro do ano passado, o volume 60 se tornou o primeiro livro a vender mais de dois milhões de cópias em sua primeira semana de vendas na história da Oricon.

Em fevereiro, o volume 61 bateu outros recordes ainda mais impressionantes; como a venda de mais de dois milhões de exemplares em apenas três dias, e, tendo 3.8 milhões cópias publicadas na primeira tiragem!

Oda lançou o mangá em agosto de 1997 na Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha. Ao todo, já foram vendidos mais de 200 milhões de exemplares de todos os mangás de One Piece, marca que deve aumentar muito mais daqui pra frente.

Via ANN

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: