AKIRA Live-Action em 2011


Com a falta de criatividade de Hollywood a moda agora é adaptar produções nipônicas, infelizmente nem sempre com muito sucesso.

Há cerca de dois anos atrás anunciamos que a Warner Brothers e Appian Way iriam adaptar a manga AKIRA de Katsuhiro Otomo em dois filmes live-action, onde cada filme cobrirá três volumes do mangá. No entanto, em junho do ano passado o projeto foi dado como cancelado pelo Bloody Disgustingo alegando um desentendimento entre o director Ruairi Robinson e os produtores.

Agora a Vulture anunciou que os irmãos Hughes (Dead Presidents, From Hell e The Book of Eli ) estão em negociações com a Warner Brothers para dirigirem a adaptação do mangá. A ComingSoon.net revelou em Dezembro que os escritores do primeiro filme de Iron Man, Mark Fergus e Hawk Ostby já escreveram um primeiro roteiro para os dois filmes. De acordo com a Vulture, ainda esta semana será feito um um comunicado oficial da Warner Brothers sobre o filme.

Leonardo DiCaprio irá produzir o filme através da sua companhia a Appian Way e Andrew Lazar revelou na Comic-Con que o projeto é prioritário para a Warner Brothers, porém, sua produção só deverá começar no final de 2010 para uma possível estreia em 2011.

O mangá de sucesso já foi adaptada para uma animada. Se bem produzido e adaptado a Warner Brothers pode ter uma mina de ouro; ou talvez não, uma vez que que Hollywood é conhecida por sua incrível tendência em estragar ótimas produções.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: